Atacante se chocou contra a marcação e levou a pior. Santos está otimista e não acredita que seja grave (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Bruno Henrique foi substituído aos 36 minutos da segunda etapa da vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, após um choque em que voltou a sentir o trauma no olho direito: o mesmo que o tirou dos gramados por três meses no início do ano.

O camisa 11 deixou o gramado por conta do trauma e será reavaliado nesta terça-feira. O Peixe não acredita que seja grave, mas o histórico do ano joga contra o atacante. Na estreia do Santos na temporada, Bruno Henrique sofreu um trauma logo aos sete minutos de jogo contra o Linense ao tentar cruzar uma bola na área e levar uma bolada na região.

A lesão foi grave e o atacante chegou a ir até a Alemanha para exames. Durante os treinos, Bruno Henrique utilizou até óculos de proteção, mas os exames feitos em Frankfurt dispensaram o uso em partidas. O camisa 11 só foi voltar três meses depois, já no Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. Na temporada foram 24 jogos e dois gols.

O zagueiro Robson Bambu, que sentiu uma lesão ainda no primeiro tempo neste domingo, também será avaliado nesta segunda-feira.