Após duas derrotas seguidas, o Santos conseguiu a reabilitação no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, o Peixe venceu o Coritiba por 3 a 1 no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 7ª rodada da competição.
Com o resultado, o Santos subiu para a 10ª colocação na classificação, com oito pontos ganhos. Na próxima rodada, quarta-feira, a equipe volta a campo para enfrentar o Fluminense, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
O Peixe abriu o placar logo aos cinco minutos do jogo. O atacante Allanzinho, que tem sido relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli para os jogos do profissional, sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e fez o primeiro.
O Coritiba empatou ainda no primeiro tempo, com o atacante Guilherme Dubas, aos 26 minutos.
Os gols da vitória do Peixe saíram no segundo tempo. Aos 14 minutos, o atacante Bruno Marques sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e fez o segundo. Aos 23 minutos, novamente Bruno Marques apareceu para aproveitar falha do goleiro do Coritiba e marcar seu segundo gol no jogo, o terceiro do Peixe.
O Bruno Marques leva mais jeito que o Uribe, mas não é estrangeiro e não ganha salários acima do teto, de modo que precisa matar um leão por dia para aparecer. Por sua vez, o Allanzinho vem crescendo com a camisa do Santos FC. Aquele lateral/volante que veio do Palmeiras, o Mineli, jogou ou é sub23?