O Santos contou com a estreia do meia-atacante Bruno Oliveirano empate em 0 a 0 com a Inter de Limeira nesta quarta, em Limeira. Em imagens divulgadas pelo clube, foi possível ver o atleta emocionado em jogar com a camisa santista.
Bruno é natural de Vinhedo (SP) e torce pelo Santos desde a infância. No currículo, acumula passagens por Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco antes de chegar à Caldense. O atleta atua como meia, mas também é opção como segundo volante.
“Fiquei muito emocionado quando cheguei ao vestiário. Passou um filme pela minha cabeça. É o sonho meu e da minha família que estou realizando”, disse o jogador à Santos TV.
No final do primeiro tempo do jogo desta quarta, o meia Gabriel Pirani foi expulso. Para o próximo sábado, Bruno briga por uma vaga entre os titulares do time comandado por Fábio Carille.
“A equipe está no caminho certo. Com um a menos, nos superamos bastante. Cada um deu o seu máximo. Quando o professor me chamou para entrar, procurei manter o foco ao máximo para dar 200% pela equipe. Acho que pude dar o meu melhor enquanto estive em campo”, completou.
Mostrou que tem potencial!!! Jogou bem nos minutos que ficou em campo!!! Quase marcou um gol… teve confiança e tranquilidade em um jogada dentro da área do Santos na qual driblou o adversário, ia sair jogando e tomou a falta!!! Se continuar mostrando bom futebol e evoluir, pode ganhar a titularidade!!! Zanocello que foi uma grande decepção errando passes em demasia durante todo o jogo!!!
Chora mesmo pq jogar no Santos não é para qualquer um, apesar que tem uns empresários dentro do Santos que consegue enfiar goela abaixo jogadores pangares pés de ratos que o Santos acredita, espero que isto esteja sendo extinto do Santos, olha nunca vi vc jogar nunca ouvi falar de você, mais pelo amor de Deus Pior que Pirani naoooooooooooo…..!
A nova/velha assinatura Fake do coveiro PcGe
A verdade é que torço muito pelo Pirani e pelo Zanocelo, mas o Pirani não busca o jogo, não se apresenta, quando tem sequencia, faz uma ou duas boas jogadas a cada dois jogos, Zanocelo parece ter potencial mais fica no meio do caminho, não sei, já Marcos Leonardo se entregou muito mas sózinho na frente não dava pra fazer muita coisa, Marcos Guilherme embora seja um jogador que aceita colaborar não tem condições de titularidade .
O SANTOS precisa de jogadores com esse espirito, que tenham amor pelo clube, como o João Paulo e o Lucas Braga.
Força garoto! Quem se esforça sempre alcança!
Boa aposta.
Tem potencial e vontade.
Boa sorte.
Estamos muito contentes com o L Braga, se inspire nele. Se não me engano, você falou que seus ex- companheiros diziam que você teria três pulmões, pelo tanto que você corre. Estamos de olho e muito boa sorte.
A manifestação dos torcedores modinha é sempre a mesma, queimar jogadores ficam cobrando a diretoria porque que foram embora, lembro das criticas em cima do Emerson (hoje jogador da seleção italiana) Yuri Alberto (hoje vendido por milhões pelo inter) e vários outros que foram queimados pela torcida modinha.
Agora ficam queimando o Pirani, Zanocello e ficam quietinhos quando as diretorias que quase faliram o santos os Rollos da vida…conveniente não.
Há muito que ele deveria ter sido testado. O Camacho não está jogando nada, idem Gabriel Pirani.
O Marinho também era Santos debaixo d’água, só foi o Flamengo pagar mais correu pra lá, daqui a pouco estará beijando o escudo da camisa do Flamengo , tudo por dinheiro
Entrou bem no jogo e merecia fazer aquele gol, mas o tempo dirá quem esse jogador que vai ser mas um menino da vila. Matão.SP.
Santos com João Paulo, Madson, Luis Felipe, Eduardo B., Lucas Braga, Sandry, Ricardo Goulart, Bruno Oliveira, Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Ângelo.