O meia Bruno Oliveira voltou ao cenário no Santos. O jogador ganhou oportunidade no empate do Santos em 1 a 1 contra o Banfield, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após isso, emplacou uma grande sequência entre os relacionados.
No empate entre Santos e Internacional na última quarta-feira, Bruninho entrou na segunda etapa, na vaga do lesionado Léo Baptistão, e foi importante. Deu um grande passe para Lucas Braga driblar o goleiro e abrir o placar para o Peixe. Foram 28 minutos em campo, cinco passes certos, uma assistência completa, cinco de seis duelos ganhos e um drible certo.
Fabián Bustos vem procurando um jogador para ocupar a faixa central em seu time. Na posição, o treinador escalou Ricardo Goulart e adiantou Vinícius Zanocelo. Em algumas oportunidades, Léo Baptistão foi descolado para o centro para ajudar na criação. A diferença é que Bruno Oliveira é um jogador da posição e pode ganhar mais oportunidades.
“Eu sou um jogador de boa finalização, boa bola parada. Gosto também de atuar na criação, tentando clarear o campo para os atacantes finalizarem. Eu estou aqui para ajudar onde o Santos precisar, estou à disposição da comissão técnica para exercer a função que eles julgarem melhor para a equipe”, disse o jogador, em entrevista recente.
Bruninho, como é chamado no elenco, não fez nenhum trabalho especial enquanto aguardava uma oportunidade. Um dos fatores que beneficiou o meia é que os treinos dos jogadores que não são relacionados costumam ser intensos, assim ele teve a oportunidade de entender melhor a filosofia do treinador argentino.
“Ele vem treinando bem, estamos satisfeitos com o desempenho. Melhorou a intensidade e tecnicamente é muito bom. Por méritos próprios, foi relacionado e entrou nessa zona. Ele tem boa canhota e poderia associar mais com os jogadores da frente. Quase fez um golaço. Pedi para chutar de longa distância. Seria lindo o gol. Entrou numa posição ofensiva, não para defender”, disse Bustos.
Bruno é natural de Vinhedo (SP) e torce pelo Santos desde a infância. No currículo, acumula passagens por Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco antes de chegar à Caldense. O atleta atua como meia, mas também é opção como segundo volante. Ele chegou por empréstimo da Caldense até o fim de 2022, com opção de compra.
Venho comentando há tempos sobre esse jogador e os motivos pelos quais não era mais utilizado. O principal deles era o fato dele ainda não ter sido contratado.
Como o Bustos já está falando em aproveitá-lo mais, suspeito que o Rueda e o Dracena já estejam mexendo os pauzinhos em tal sentido, o que será ótimo para nós, porque não temos um meia armador nato desde os tempos do Lucas Lima. Quando muito, um médio volante mais técnico como o Jean Mota.
Bruno Oliveira tá merecendo começar como titular!!! Confiança ele já demonstrou que tem… falta uma sequência e começar a marcar alguns golzinhos (tá amadurecendo)!!! Se ele ganhar a condição de titular, não sai mais do time!!!
Verdade, Mauro. O meu medo é já colocá-lo como titular e o rendimento dele ser afetado. Talvez é bom ele ir ganhando mais minutagem até entrar como titular.
E esse técnico animal insistindo com esse grosso tal de Ângulo.
No mínimo esse técnico ganha comissão pra escalar esse cara. Absurdo.
Bruno tem entrado bem. Está merecendo mais minutos.
O Pardal abre o olho Jão vc esta cavando proprio tumulo. Pare de priorizar os pede de rato e da chance pra esse mlq.
JP, Madson, Maicon, Bauermann, Lucas Pires, Rodrigo Fernandez, Sandry, Zanocelo e Bruno Oliveira, Angelo e Marcos Leonardo
B. Oliveira pode jogar o que for, quem vai entrar é o Goulart.
Igual Batisptão e Marcos Leonardo comendo a bola tem que sai pra entrar Ângulo e Goulart sem contar este tal de J. Julio. Pra que este cara veio?, E o pior de tudo é titular….
Tá tudo errado ….
Com a lesão do Léo Baptistao , Bruno Oliveira deveria entrar de Titular a frente dos Três volantes, Sandry , Rodrigo Fernandes e Zanocello com Lucas Braga pela Esquerda e Ricardo Goulart de Centroavante no lugar desse Ângulo que não dá para ” ANGULIR” .Ângulo não pode ser titular do Santos porque mais atrapalha do que ajuda .
Com o que tem disponível para o jogo contra o Atlético o Santos deveria entrar com a seguinte formação na minha opinião.
João Paulo , Madson , Maicon , Bauermam e Lucas Pires, Sandry , Rodrigo Fernandes Zanocello e Bruninho , Lucas Braga e Ricardo Goulart.
Boa escalação!!!
Tambem espero que ele receba mais chances … tanto pé de rato tem varias chances no Santos porque não dar oportunidades pra ele tambem.
Não acredito muito na visao desses treinadores …. pra quem não se lembra o João Paulo esta a quanto tempo no Santos? Nunca teve nenhuma oportunidade….teve que varios goleiros pé de rato se machucarem para vermos que tinhamos um grande goleiro….e deve ter cido assim com varios jogadores que passaram pelo peixe.
Alguem avisa esse técnico se continuar insistindo com a dupla de pereba equatoriana vai ser demitido antes de virar o primeiro turno. O que o Santos tem de melhor neste fraquíssimo elenco é João Paulo; Kaiky, Maicon, Bauermann Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Sandry e Bruninho; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Ângelo.
O GALO VEM MORDIDO POR TER PERDIDO DE 05,COM ESSE TIME RUIM NOSSO VAI SE FODA…
Madson e Ângulo não podem jogar no Santos , aff
Acredito que o Auro ganhando minutos deve melhorar, e no meio com certeza devem jogar Rodrigues, Zanocelo, Sandry e Bruninho com Batustao e Marcos na frente
Independente de escalação, o que não pode é entrar em campo com medo de perder!!! O Atlético-MG não está jogando a bola do ano passado… não pode deixar o Nacho pensar… Hulk bem marcado perde a maioria das jogadas e atenção com as aproximações do Jair… dá para ganhar lá em MG sim!!!
Madson e Ângulo não podem jogar no Santos , aff
Acredito que o Auro ganhando minutos deve melhorar, e no meio com certeza devem jogar Rodrigues, Zanocelo, Sandry e Bruninho com Batustao e Marcos na frente