Meia costarriquenho marcou dois dos três gols do time profissional (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia costarriquenho Bryan Ruiz foi o destaque do coletivo da tarde desta terça-feira entre os reservas e o time sub-20 do Santos. O meia anotou dois gols na vitória dos profissionais por 3 a 0. Copete, de cabeça, completou o placar.

O time profissional teve João Paulo; Daniel Guedes, Yuri, Luiz Felipe e Jean Mota; Renato, Bryan Ruiz e Arthur Gomes; Copete, Eduardo Sasha e Felippe Cardoso (Kaio Jorge). O time sub-20 foi reforçado pelo volante Guilherme Nunes e pelo meia Léo Cittadini, lembrando que o volante Juliano, o meia Gabriel Calabres e o atacante Yuri Alberto atuaram no mesmo horário pelo time sub-23, que enfrentou a Chapecoense no Brasileiro de Aspirantes.

Além do coletivo, os titulares no clássico contra o São Paulo ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos e o zagueiro Lucas Veríssimo treinou sozinho no gramado como parte da transição para o campo. O técnico Cuca garantiu que o defensor já está recuperado da lesão e estará à disposição para o jogo de domingo, às 19h, contra o Cruzeiro, no Mineirão.