O meia Bryan Ruiz usou as suas redes sociais neste domingo para desabafar e voltar a cobrar uma dívida do Santos para assinar a rescisão contratual. O vínculo do jogador com o clube termina no final da temporada.
“Minha posição oficial. Se querem que eu fique, fico disponível para jogar e dar meu maior esforço (como sempre foi). Se querem que eu vá, devem pagar o que me devem para poder falar sobre a rescisão. Se nenhuma das suposições for cumprida devo lutar pelos meus direitos”, afirmou o meia.
Bryan Ruiz se apresentou no início do ano normalmente. O clube tentou um acordo para a rescisão, mas não conseguiu. Por isso, a diretoria decidiu colocar o jogador para treinar com o Santos B.
Mi posición oficial
Si quieren q me quede, me quedo disponible para jugar y dar mi mayor esfuerzo (como siempre ha sido). Pero, si quieren q me vaya, deben pagarme lo q se me debe para poder hablar de rescisión. De no cumplirse alguno de los supuestos deberé luchar x mis derechos— Bryan Ruiz González (@bryanruizcr) January 26, 2020
“… y dar mi mayor esfuerzo (como siempre há sido) […]” . Como? Deve ter algum problema de tradução. Um dos maiores micos (juntamente com Cueva e Uribe) da gestão do presidente Peres. Ainda bem que ganha pouco (dizem que absurdos R$ 500 mil/mês ou R$ 6 milhões/ano. O cara sabe que em nenhum lugar do mundo vai encontrar um otario, digo, clube, que va pagar isso para ele ficar coçando, então melhor ficar curtindo a aposentadoria na cidade de Santos, até terminar o vínculo. Como diria o Zagalo, vocês vão ter que me engolir… Vai Peres, joga uma farinha em cima e vê se isso desce goela abaixo.