O técnico Fabián Bustos fez seu último jogo no comando do Barcelona neste sábado. O time de Guayaquil venceu o Deportivo Técnico Universitário por 1 a 0, gol de Mastriani.
Antes da bola rolar, o novo técnico do Santos foi homenageado pelos jogadores, direção técnica e torcedores do Barcelona. Ele ganhou uma placa com seu nome, uma camisa autografada por todos os atletas e um quadro com a camisa do time equatoriano.
Fabián Bustos tem previsão de chegada ao Brasil na madrugada de domingo, por volta da meia-noite. O primeiro treino deve ser na segunda-feira.
Natural de Córdoba, na Argentina, Bustos tem 52 anos e foi meio-campista. Após encerrar a carreira como jogador, iniciou a trajetória como técnico em 2009, no Manta FC. Apesar de argentino, só comandou equipes no Equador. Também passou por Deportivo Quito, Imbabura FC, Macará e Delfín até chegar ao Barcelona de Guayaquil, clube em que estava desde 2020.
Pelo visto um cara mto querido por tds lá, espero sim e torço pra que dê certo no Santos, que a torcida tenha um pouco de paciência e aguarde o trabalho dele, que não fiquem pegando no pé do cara no primeiro jogo ou revés do time. E que essa diretoria do contra do Santos não fique enchendo o saco do cara.
Seja bem vindo professor Bustos.
Boa..👏👏👏👏
Concordo com cada pingo nos “is”!!!
Correto. Alex Sandro.
👏👏👏👏👏👏👏👏
Atenção diretoria, vamos contratar jogadores para ser titular e não compor elenco, precisamos de um meia armador, para fazer a bola chegar no Ângelo e Marcos Leonardo, um volante que marque e ao mesmo tempo saiba jogar e um lateral direito que não se machuque, e principalmente vamos dar respaldo ao treinador, senão será mais um Ariel holan, na primeira crise pede sair.
Espero que a nossa torcida tenha muita paciência com o treinador busto tambem precisamos de reforços assim podemos cobrar do treinador
Tem que deixar o técnico trabalhar, tirar os secadores que torce pra não da certo para que continuem mamando, limpeza total no o clube chega de ser cabides de empregos, o passado é lindo e já escrito na história ninguém tira isso, tem que pensar no futuro, pois se continuar ligado ao passado não vai chegar mais a lugar algum.