O técnico Fabián Bustos voltou a falar sobre mesclar o time ao longo da temporada. Ele justificou que, por conta da grande sequência de jogos e viagens, novas mudanças podem acontecer, com a equipe se adaptando de acordo com a necessidade de cada partida.
Contra o Coritiba, no domingo, pelo Brasileirão, Ricardo Goulart ficou de fora. Ele foi preservado para a partida da Copa do Brasil contra o mesmo Coxa, na última quarta-feira. Nesse último duelo, Marcos Leonardo e Rodrigo Fernández começaram no banco de reservas.
“Não podemos jogar com o mesmo time em todas as partidas, porque aí você tem lesões, complicações e um monte de situação. O mais importante é boa alimentação, descanso, viagem, descanso, para domingo estar forte para ganhar o jogo contra o América-MG. E contra o Coritiba jogar melhor do que jogamos hoje para tentar virar o resultado. É a única coisa importante. O confronto não terminou”, disse o treinador.
No próximo domingo, o Peixe volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o América-MG na Vila Belmiro, às 16h30. A equipe de Bustos briga pelas primeiras posições da tabela nesse momento.
NÃO TEM ALTERNATIVA, TEM QUE FAZER ISSO.
Boa sorte
#meusantosemais
Só rodar ele na roda gigante para ver se mexe o cerebro dele e para de fazer cagada
Discordo. Mesclar como, se não encontrou ainda os onze titulares? Tem de priorizar o brasileiro, pra não cair. E jogar como der as copas do Brasil e sul americana. Por exemplo, da copa do Brasil já está quase fora. Não tem elenco pra mesclar.
Quando coloquei aqui que o SANTOS FC tem uma Folha salarial de time grande. e um plantel de time pequeno. me chingaram. agora estão vendo ai. e outra se o treinador for querer rodar esse elenco. Quem vai rodar vai ser ele.
Uai não entendo esse professor pardal, ele falou que o time precisava de entrosamento porque ninguém conhecia ninguém, e agora ele quer mesclar os que sabe um pouquinho com os pés de ratos…?
Tá de brincadeira né, tem que selecionar os 11 menos pior e jogarem juntos até o final do ano, os que não aguentarem vão saindo aos poucos.
Aliás pra ter 11 titulares tá difícil.
O Goulart vais estreia quando ? Ou não se adaptou ao futebol brasileiro…?
Pera lá, os caras andaram em campo no Paulista e eliminados só descansaram, andaram na Sulamericana e na Copa do Brasil e os “reforços” chegaram agora, e todos já estão cansados? Precisam de descanso? Nada disso me parece razoável, afinal ainda não temos um time titular, temos no momento um bando de jogadores apenas. Não temos banco a altura para a mesclagem pretendida, falta ritmo de jogo praticamente a todos os jogadores, com exceção de São João Paulo (o único que merecia descanso, porém, não pode sair senão as goleadas serão uma constante). Desse jeito a fritura do técnico vai começar antes do que eu imaginava. Para que isso não aconteça tem que colocar em campo os menos piores e tentar bons resultados, senão as eliminações dos campeonatos citados chegaram logo e rondaremos novamente a parte bem debaixo da tabela. Ao contrário se logo tiver um time titular, com ritmo de jogo e entrosado podemos esperar um pouco mais dessa turma que está aí a disposição do técnico.
ESSE TECNICO AMADOR JA COMEÇOU A INVENTAR, VAMOS SOFRER MUITO ESSE ANO NOVAMENTE…
Acho válido “rodar” o elenco quando se tem um elenco equilibrado, com 22 bons jogadores. Palmeiras, Flamengo e Atlético MG podem fazer isso. Os demais não. Tem que ir à campo com os 11 melhores ou menos piores a cada jogo, sacrificando e pondo em risco os principais jogadores. Agora, falando em rodízio do elenco, por que Carlos Sanchez, um dos líderes, ex-jogador de seleção uruguaia, não tem sido nem relacionado? Será que ele se aposentou e esqueceu de avisar a comissão técnica ou pedir baixa da carteira? Será que ele esqueceu como se joga futebol ou está tão mal fisicamente a ponto de não conseguir ocupar uma posição no meio de campo nem que seja por 45 minutos? Será que ele está pior que William Maranhão, Camanho, Sandry, Zanocello? Se ele está tão mal assim e não consegue mais jogar em alto nível, que tenha dignidade e peça o rompimento do contrato e volte para o Uruguai para cuidar das suas estâncias. Outro ponto: Bustos precisa parar de inventar, fazer o simples e a altura do time que tem (arroz com feijão bem temperado) e ser mais justo na escalação. Os dois jogadores equatorianos que ele indicou e que vieram com a promessa de serem titulares e quiçá voltarem a ser lembrados para a seleção do Equador não são superiores aos demais jogadores de suas posições e não mostraram futebol suficiente para serem considerados titulares absolutos ou intocáveis. E esse negócio de contratar medalhão em final de carreira, jogador sem clube e sem custo ou com pré-contrato assinado não está funcionando. O elenco incha, os treinadores vão embora e seus indicados ficam (vão-se os dedos e ficam-se os anéis) e eles não dão conta do recado. O investimento até hoje feito pela atual administração na contratação de jogadores baratos, “underdogs”, daria para contratar a metade em quantidade com o dobro de qualidade e assim sendo com maior chance de retorno positivo. E quem tinha Sandro e Daniel Guedes não precisava contratar Auro, pior que os dois. Se ainda fosse um Carlos Alberto Torres. Ah que saudade …
Tanto faz rodar os jogadores ou manter o time. Faz diferença jogar com Maranhão ou Zanocelo? Com Rodrigo ou Sandry? É a mesma bosta. Mesmo que um seja um pouquinho melhor que o outro, o nível é tão pavorosamente baixo que não faz a menor diferença. O mesmo vale para Goulart- Batistao, Marcos Leonardo-Angulo, Jhoni Julio-Lucas Braga. Esse elenco vai ser rapidamente eliminado das Copas e terá de rebolar para fugir do rebaixamento no Brasileiro. É muito cabeça-de-bagre junto.
O que não podemos fazer é ja começar a queimar um tecnico que é um bom treinador, ja provado no Barcelona de Equador. Ele conhece de futebol e esta conhecendo o elenco. Ele ja disse em entrevistas que esta tirando conclusões sobre os atletas utilizados, para bom entendedor, um pingo e letra: Ele esta colocando para jogar e quem não entregar vai pelo mesmo caminho de Auro, Ivonei, etc. Antes do jogo de ontem o Bustos estava com aproveitamento de 66%…..fazia muito tempo que o aproveitamento do Santos não chegava a esse numero, apesar da roubalheira que estamos sofrendo por parte desses¨” juizes”. Tudo que o Santos precisa e que apoiemos tecnico e time. Podemos comentar o que acharmos errado, mas sem ficar pedindo cabeças de nosso elenco e de nosso treinador. Isso so atrapalha.
O ângulo, j j, Maranhão, bauermann
Até agora, chute no saco.
Pior, seco rwan, não tá tendo espaço.
E rodar elenco vai ser bonito de ver.
Tiriça, bundudo, camacho, ..
É muito perna pau no mesmo time.
Se ficarem em 16 BR.
.será milagre.
SE ESSE TREINADOR FROUXO ESCALAR O TIME ERRADO NOVAMENTE, AGENTE TOMA UMA GOLEADA DO AMÉRICA QUE VEM VOANDO NAS COMPETIÇÕES…..
Só pra lembrar o Flamego de Jorge Jesus não fazia rodízio de jogadores eo time ganhou quase todas as competições que participou , o correto e encontrar os 11 titulares e colocar pra jogar fica a dica