O empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino aumentou duas séries do Santos, uma delas positiva e outra negativa. Foi o quinto jogo do Peixe sem derrota na temporada e o quinto jogo sem vitória como mandante.
A última derrota do Santos foi no clássico contra o Palmeiras, dia 29 de maio. Desde então, a equipe teve uma vitória e quatro empates. É a maior série invicta desde a chegada do técnico Fabián Bustos ao clube, em março.
Já a última vitória como mandante foi contra o Unión la Calera, dia 18 de maio, pela Copa Sul-Americana. Desde então, a equipe disputou cinco jogos “em casa” e teve uma derrota e quatro empates (um jogo foi em Barueri e quatro na Vila Belmiro). Também é o maior jejum com o técnico Fabián Bustos, que venceu os sete primeiros jogos que disputou na Vila Belmiro.
Confira a série invicta do Santos
4/6 – Athletico-PR 2 x 2 Santos
8/6 – Santos 1 x 1 Internacional
11/6 – Atlético-MG 1 x 1 Santos
14/6 – Juventude 1 x 2 Santos
18/6 – Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino
Confira o jejum de vitórias como mandante
21/5 – Santos 0 x 0 Ceará
24/5 – Santos 1 x 1 Banfield
29/5 – Santos 0 x 1 Palmeiras
8/6 – Santos 1 x 1 Internacional
18/6 – Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino
O elenco é de fraco para mediano e mesmo assim Bustos mantém o Santos na primeira página da classificação desde a primeira rodada, apesar de ter alguns pontos subtraídos pela arbitragem. O que querem mais os coveiros? Querem o professor Presuntinho? Retirar Luxemburgo da aposentadoria? Alguns, que seguramente não acompanham futebol, têm a ignorância de clamar por Elano, aquele que já fracassou como interino, assinou o rebaixamento do Figueirense d conseguiu a proeza de não ascender da série D com uma Ferroviária que tinha o maior orçamento da competição. Deixem o Busto trabalhar, coveiros.
Pelo material humanos que temos está ótimo até agora estamos em 3 competições e no Brasileirão que é o principal na primeira página e só não estamos melhor por causa do VAR
Luem por vitória a cada jogo e parem de culpar os juízes. Será que od que estão acima na tabela agem assim?
SE NÃO GANHAR DOS GALINHAS E CAIR NA COPA DO BRASIL,AI ESSE BURRO TEIMOSO CORRE RICO DE PEGAR O BONÉ…
Não sei porque o Santos não dá uma oportunidade para o Giovani Auguato do Guarani, não temos meia e nem dinheiro, se é pra tentar a sorte como fez com Maranhão, Ângulo, Juilo e com Goulart não jogando nada, porque não Tentar? Pelo menos está jogando bem.
Uma pena o Santos ter levado o empate após ter aberto 2 x 0. O bom sinal é que o time está evoluindo e está invicto a algumas partidas (uma delas, inclusive, contra o Atlético-MG). O que não pode acontecer é essa queda de produção e levar empates desta forma. No mais, espero que o time continue crescendo e que reforços venham na janela de transferências para elevar ainda mais a qualidade do elenco e podermos disputar mais competições simultâneas sem que uma prejudique a outra.
Pra cima deles, Santos!