Fabián Bustos, técnico do Santos, acredita que no futebol brasileiro existe mais preocupação com o resultado do que com o desempenho. Em entrevista ao site equatoriano Ecuagol, o treinador falou sobre a pressão da mídia no Brasil.
“A verdade é que sou grato, a verdade é que sempre me tratam bem em todos os lugares. Nem sempre compartilho opiniões, aqui a imprensa me respeita e me trata com muito respeito. Acredito que aqui o resultado é analisado muito mais, os torcedores colocam muita pressão. Fala-se muito sobre o resultado, sobre como a pessoa viveu o jogo para melhor ou para pior. No Equador, o funcionamento é muito mais analisado”, afirmou Bustos.
O argentino chegou ao Peixe no final de fevereiro e desde então soma 24 jogos com 9 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. A equipe santista ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro e está nas oitavas da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
Resultado eh quem traz dinheiro pra conta, q faz vc levantar taças
Alguém tem que falar para esse treinador,que no Brasil o futebol tem um custo elevadíssimo,ganhar jogos trás prêmios para pagar todo investimento ou ele treina o Santos de graça,além disso tudo as vitórias mantém o time na elite.
Tem que mandar este merda embora
O Problema dele não é ver e sim entender. Raciocínio !! Inteligência !! Já está com tempo hábil para rever seus conceitos no futebol, ontem controlo Bragantino, por exemplo, fez 2×0 e aí recuou e levou o castigo do empate, que até poderia ter sido a derrota. Fruto de sua inexperiência no Brasil. Treinador estrangeiro tem o seu preço.
Bustos já está com tempo suficiente para entender a dinâmica do Brasil. O que ele reclama de resultado e desempenho, não é o que ele está entregando. O Santos não tem desempenho, nem resultado… Insistência em jogadores estrangeiros, insistência em mandar a campo uma time disse em casa jogo, sempre dizendo em quem está melhor… Na minha visão não é assim… é necessário senhor você reunir seus melhores, para tem entrosamento, desempenho e resultado
Eu acredito que futebol não é tão complicado, é só não inventar, técnico que teima em insistir que jhoan jhulio e Rwan seco é jogador para o Santos pelo amor de Deus, é muita teimosia, e se não equilíbrio emocional pede pra sair, as substituição são sempre equivocadas
O santos está fazendo aquilo que pode fazer. O time é limitadíssimo e o treinador está tirando leite de pedra. Existem alguns jogadores que se destacam individualmente mas é porque o time é muito ruim. Deixa o homem trabalhar em paz.
Esse técnico é um fanfarrão mesmo, seu Zé Ruela vc já viu algum time se manter se nao tiver resultados? Vc tem é q fazar rapidinho, escala mal e mexe pior ainda, colocar esse tal Jhojan Júlio como titular é o fim, esse ameba não joga porra nenhuma, e ele tem no banco Lucas Barbosa, Rwan Seco e Goulart q são 10mil vezes melhor q esse bosta do tal Jhojan Júlio, será q não percebeu q só ele vê que esse verme joga bola?
Eu acho importante deixar trabalhar, mas ele mexe muito mau na equipe
Edu Dracena , pelo o amor de Deus, contrate alguém para este meio de campo, o nosso time estás se perdendo neste setor.