O técnico Caio Couto renovou seu contrato com o Santos e continuará à frente da equipe feminina do clube até o fim de 2025. Campeão Brasileiro com as Sereias da Vila em 2017, o treinador retornou ao Alvinegro Praiano em setembro deste ano e participou das campanhas que levaram a equipe às quartas de final da Libertadores e ao título da Copa Paulista.
A comissão técnica de Caio também permanecerá para a próxima temporada. O treinador destacou a relação próxima que tem com o clube e os torcedores. Ele também falou sobre a motivação de reconstruir a equipe para alcançar os objetivos de 2025.
“A palavra é reconstrução. Quando a gente chega num clube e as coisas caminham da melhor maneira possível, nosso trabalho torna-se menos complexo. O fato de eu ter uma boa relação com o torcedor, uma identidade com o Clube, aumenta em mim essa vontade de procurar dar o meu melhor, o meu máximo, de me desafiar diariamente para ajudar o Santos nessa missão que será o ano de 2025”, afirmou Caio Couto.
Caio foi anunciado na metade de setembro para sua segunda passagem no Peixe. Foram 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com 24 gols marcados e 9 sofridos.
Durante a temporada, antes da chegada de Caio Couto, o elenco das Sereias tiveram o comando de Bruno Silva, Kleiton Lima e Glaucio Carvalho. O time viveu uma crise dentro e fora de campo, fato que resultou o inédito rebaixamento no Brasileirão Feminino. Caio Couto esteve a frente nos dois jogos finais da primeira fase do Paulistão, eliminação invicta na Libertadores e título da Copa Paulista.
Desesperançoso…. Como pode, esse caio couto é fraquíssimo.