Em entrevista para o podcast Flow Sport Club, o ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, confirmou que recebeu propostas do Santos e outros clubes para ser diretor de futebol de ambos. Apesar do convite, ‘Caioba’ recusou.
“Tive convite do Botafogo, do São Paulo e do Santos. Eles falaram ‘larga a Globo que a gente banca teu salário’, mas eu achava que não era a hora.”, disse Caio, sem revelar quando o convite foi feito,
Em seguida, confirmou interesse da CBF: “É aquela história, se mudar pro Rio, o colégio das crianças. Ou eles ficam aqui (São Paulo) ou vão pra lá (Rio de Janeiro). Também achei que não era a hora”, completou.
Vale lembrar que Caio Riberto é formado em Gestão de Esportes, mas nunca trabalhou em clubes após se aposentar aos 30 anos de idade. Com passagens por Santos, Flamengo, Botafogo, Grêmio, São Paulo, Napoli e Internazionale, o jogador quis se dedicar à família.
Recentemente, o atual comentarista foi diagnosticado com câncer após perceber um caroço no pescoço, mas com medicação e quimioterapia, venceu essa batalha e está curado.
O trabalho de comentarista esportivo é menos desgastante, mandou bem!!
Ser bom comentarista não é credencial para atuar na gestão de um grande clube. Se quer ser gestor do futebol, deve começar atuando por clubes menores para adquirir experiência.
Seria mais um come, dorme e ganha uma grana legal, como foram o Zinho e o Willian capitão. o Santos adora jogar dinheiro no lixo. Agora quem quer ser gerente de futeb do Santos é o GM, dono do Diário do Peixe. Rsrsrsrs.
seja lá quem fez esse convite deve ser um bananão pra pensar no caio como diretor no clube
Tipo de matéria que não acrescenta nada. Uma sondagem que não avançou.