O volante Guilherme Camacho comemorou o gol marcado pelo Santos na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (17). Foi o primeiro gol do jogador em 74 partidas com a camisa do Peixe.
“Era um gol que eu estava precisando, meus filhos estavam cobram em casa. Peso tem sempre, próximo jogo já vai estar de novo a cobrança e é um clássico contra o Corinthians. Comemorar hoje e amanhã já começar a trabalhar porque o campeonato não para e a gente tem o objetivo claro de subir cada vez mais pela Libertadores”, afirmou.
Apesar do gol, Camacho reconheceu que não teve uma boa atuação no primeiro tempo, mas cresceu de rendimento no segundo, como toda a equipe. Com a vitória, ele acredita que o Santos pode sonhar com vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
“Apesar do gol, no primeiro tempo não achei que joguei bem e fiquei meio sumido do jogo. No segundo tempo joguei bem, me apresentei para o jogo e marquei bem. Foi um bom jogo, mas não foi dos melhores. A gente conseguiu ganhar o jogo fora de casa, resultado importantíssimo e uma vitória para a gente olhar para a cima, parte de cima da tabela para chegarmos ali no G8, G9 e começar a brigar efetivamente pela Libertadores”, analisou.
Mesmo na vitória em Bragança Paulista, o jogador reforçou a irregularidade do árbitro Paulo Cesar Zanovelli. Ambas as equipes sofreram com a arbitragem no confronto.
“Apesar de encher o saco dele ali durante o jogo todo eu não gosto muito de falar de arbitragem no final, mas ele estava um pouco confuso hoje. A gente viu os jogadores do Bragantino e do Santos irritados com ele, quer dizer que ele não estava fazendo uma boa arbitragem. A entrada ali no Edu (Bauermann) já foi…não sei se era para dar uma olhada no VAR. O cartão amarelo ali para o zagueiro e depois o Barbieri até tirou o cara porque viu que ele ia ser expulso, não existe não dar aquele cartão que ali ele ficou com receio de expulsar o cara. Hoje a história está sendo contada de uma maneira melhor, a gente ganhou, mas não foi uma arbitragem boa para os dois lados”, comentou.
VAMOS DAR UMA TRÉGUA ,O CAMACHO JOGOU MUITO, NÃO PELO GOL, MAIS SIM POR SUA IMPORTÂNCIA NO JOGO, AQUI SE HONRAR A CAMISETA DO PEIXÃO É MUITO ELOGIADO,E SE RAMELAR,NOIS COBRA MESMO DOE A QUEM DOER..
Jogou muito porque? Porque jogou na posição certa, Camacho não é volante de contenção ( marcação) claro ajuda muito marcar , mais joga melhor como camisa 8 , e deixando o Fernandes de volante de contenção, o nosso técnico Orlando falou que não gosta de entrar com dois volantes, acredito que ele não conhece o Camacho e nem o Fernandes são volantes mas os dois sabem sair jogando ontem gostei do meio de campo com Camacho, Fernandes e Ed Carlos, povoou o meio isso que presisava , entrou certíssimo no primeiro tempo depois também gostei das alterações, time mais compacto, não temos um time pra jogar pra frente direito , nesse momento o que vale e o resultado, e parabéns ontem você fez certo , demorou pra ver que Sanches e Luan não tem condições nem pra reserva do santos mas que nossa diretoria nosso presidente Sr Rueda pense no futebol no time ano que vem, e compre o Fernandes urgente, traga o Pituca de volta e um zagueiro bom porque Maicon já deu o baueman é o melhor na zaga hoje .
Camacho não é jogador para ser titilar, mas sofre uma perseguição absurda de grande parte da torcida. Serve perfeitamente, se utilizado na sua real posição, para compor elenco é pode ser útil sim. É muito mais confiável, por exemplo, do que Sandry Perna Curta e Balieiro. E, pelo que circula no meio, é profissional correto e agregador.
Pois e….e choveu criticas ao Rueda porque renovou com o Camacho. Principalmente da midia trabalhando contra o Rueda.
Eu já tinha feito comentários anteriores com relação ao Camacho onde minha visão com relação ao jogador e a pessoa dele haviam mudado totalmente.
Fui muito criticado aqui pelos amigos mas quando Li sobre a vida do Camacho, família , irmão e sobre sua pessoa dentro e fora dos gramados entendi o porquê RUEDA renovou o seu contrato e fui a favor do Presidente nessa questão e apoiei a sua renovação com o Santos .
Minha visão em relação ao CAMACHO mudou totalmente e hoje vejo ele como um jogador para ajudar no grupo e fazer parte do elenco.
Ontem junto com o Ângelo foi o destaque da partida e torço bastante para que ele evolua mais e ganhe mais confiança para seguir ajudando o Santos.
Parabéns ao CAMACHO pela grande partida e parabéns ao excelente ser humano que é.
O SANTOS SE CLASSIFICA FACIL SE MUDAR OS TREINAMENTOS…O Santos Precisa que o ARZUL, Ensine os jogadores a chutar, NENHUM JOGADOR SABE CHUTAR…DEVIAM PARAR DE TREINAR FUNDAMENTOS QUE NÃO MELHORA O TIME EM NADA E TREINAR CHUTES DE MEDIA E LONGA DISTÂNCIA E DEFINIR 3 BATEDORES DE FALTA E TREINAR MINIMO 100 CHUTES A GOL CADA JOGADOR,TODO DIA.