Após exames realizados na manhã desta terça-feira, foi detectado uma lesão muscular na posterior da coxa direita do volante Guilherme Camacho. Sem previsão de retorno, ele vai desfalcar o Santos nas próximas rodadas e vai passar por um tratamento intensivo, sendo reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do clube.
O jogador saiu lesionado na derrota do Peixe para o América-MG por 2 a 0, na Vila Belmiro, no último sábado. No entanto, ele acabou recebendo o terceiro cartão amarelo na partida, por reclamação, no segundo tempo, muito depois de ter sido substituído pelo técnico Fabio Carille e já desfalcaria o Santos contra o Fluminense nesta quarta-feira.
Sem Camacho, o técnico Fabio Carille tem a opção de utilizar Vinícius Balieiro na partida contra o Fluminense. Em recuperação, o volante Jobson também deve seguir fora da equipe. Expulso contra o América-MG, o meia Jean Mota também está fora do jogo contra o Fluminense.
Mais um para o DM demorar um ano para recuperar.
Problemas pouco é bobagem….tudo conspira contra o Santos. Haja sal grosso!!!
O Carille entende que Vinicius Balieiro serve para jogar improvisado de zagueiro, mas não utiliza o jogador na sua posição de origem. Corre o risco de o Carille inventar alguma improvisação para suprir a ausência do Camacho.