O volante Camacho vai desfalcar o Santos na partida da próxima quarta-feira diante do Fluminense, na Vila Belmiro, em partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado diante do América-MG, por reclamação, no segundo tempo, muito depois de ter sido substituído pelo técnico Fabio Carille.
Camacho ainda pode ficar fora de outros jogos do Peixe. Ele sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico no início da semana.
Sem Camacho, o técnico Fabio Carille tem a opção de utilizar Vinícius Balieiro na partida contra o Fluminense. Em recuperação, o volante Jobson também deve seguir fora da equipe.
Expulso contra o Fluminense, o meia Jean Mota também está fora do jogo contra o Fluminense.
PELO AMOR DE DEUS REAGE SANTOS POR FAVOR.
Taí mais uma chance para os senhores Pará, Felipe Jonathan, Sanches, Marinho, e o melhor se todos, Jean Mota, voltarem a desfilar toda sua garra, vontade e técnica apuradas. Socorro.
Jobson? Tomara que não. O Jobson, na “ponta dos cascos”, praticamente desfila em campo, voltando de contusão, a sua substituição é certa.
Jobson, Zanocello e Sanches, formam um meio de campo lento, de pouca mobilidade, sem criatividade, que não defende bem e não tem força ofensiva. Uma aposta que tem tudo para dar errado.
Calma nessa hora, timidamente já temos um grande reforço para o próximo jogo, o Jean B O S T A não vai poder jogar, nem que o Carile queira repetir a besteira.
#RenovaSantos
Jandrei
Velazquez
Derick
Moraes
Madson
Balieiro
Lacava
Pirani
Ângelo
L.Braga
M.Leonardo
Nesse time, no lugar do Madson coloca qualquer gandula, o resto está ótimo.
justamente quem estava esboçando uma reação, sendo o símbolo da torcida, se machuca… uma pena…
PARA OS BURROS DE PLANTÃO: temos que jogar com 3 zagueiros e cinco/6 meio campistas
aumentar estatura do time e sem laterais que sempre comprometem
no mais, jogar como homens e não como medrosos.
só isso q peço.