O novo presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou em entrevista à Espn Brasil que pretende fazer uma reforma na Vila Belmiro e tirar os camarotes térreos do estádio, para devolver ao estádio o clima de “alçapão” de outros tempos.
“O Santos não tem dinheiro para fazer um novo estádio. Precisaria de um investidor, estamos procurando, mas não adianta falar em demolir a Vila Belmiro porque está fora de cogitação. Vamos dar uma arrumada na Vila e tirar os camarotes térreos”, afirmou o novo presidente.
Além de derrubar os camarotes, José Carlos Peres pretende investir para dar mais conforto aos torcedores no estádio.
“Precisamos melhorar a hospitalidade. Vamos trabalhar para ter banheiros limpos, lanchonetes melhores, dar mais conforto aos torcedores”, afirmou.
Acho importantíssimo reformar a Vila, uma vez que é impraticável uma nova arena. Sou sócio, tenho cadeira cativa, acho muito desconfortável as atuais cadeiras. E quando tem clássico, ficamos sem assistir aos jogos, uma vez que a direção coloca nas sociais pessoas não sócias que ficam em pé e nos impede de assistir as partidas de nossas cadeiras. Precisam acabar com isso senão os sócios se afastam mais ainda da Vila.
Precisa não só acabar com os camarotes térreos,precisa também demolir o setor visa,pra que vira arquibancada novamente e tirar as cadeiras térreas da lateral,pois diminui a capacidade da vila!
TEM QUE ACABAR COM O ESPAÇO VISA, PRECISAMOS DE UMA ARQUIBANCADA MAIOR LÁ EM CIMA COMO ANTIGAMENTE.
Parabéns pelo site, boa sorte e imparcialidade nos comentários é o que quer o torcedor e associado do Santos FC. Sucesso.
Desejo toda sorte para a nova diretoria do santos presuzamis de um time competitivel e uma boa a mudança de estadio vez emquando esoero que a nova diretoria haja com muita responsabilidade a frente daquele que e o maior time fora da capital vamos que vamis santos
Desejo toda sorte a nova diretoria que aja com responsabilidade a frente do maior do mundo que tenha um time competitivel e que nao faca loucuras santos sempre santos
Boa atitude . A volta do alambrado é um ganho pra vila voltar a ser o alçapão. Precisamos de um aumento no número da capacidade com uma arquibanca superior atras do gol do placas. E aí terminar com essa história de fazer estádio ou jogar no Pacaembu. O Santos é de Santos e seu estádio chama-se urbano caldeira