A zagueira Camila Martins, das Sereias da Vila, passou por cirurgia (Crédito: Reprodução)

A zagueira Camila Martins, das Sereias da Vila, passou por cirurgia depois de uma fratura no tornozelo esquerdo durante um dos treinamentos e vai iniciar a reabilitação para retornar ao Santos. A defensora santista lamentou a lesão, mas reforçou motivação para retornar ao Peixe.

“Todos nós fazemos planos, traçamos objetivos e isso é muito importante, mais as vezes Deus tem um plano diferente pra gente e que seja feita a vontade de Deus. Sofri uma lesão no tornozelo e vou ficar um tempo afastada dos gramados, já estou em processo de recuperação e logo, logo estarei de volta. Primeiramente Obrigada a Deus a minha namorada, e família. E eu não poderia deixa de citar a “LUIZA” que me deu a mão sem nada em troca e também a todas as minhas companheiras de equipe, a comissão técnica e às pessoas que se preocuparam comigo e que me mandaram boas vibrações. Voltarei mais forte, e preparada e cheia de vontade de fazer o que eu amo”, publicou Camila no Instagram.

Natural de Recife (PE), a experiente Camila Martins, de 32 anos, retornou ao Santos para o início da temporada 2021 depois de dois anos no Shanghai Shenhua, da China. Em sua primeira passagem pelas Sereias, entre 2015 e 2018, ela conquistou os títulos do Brasileirão Feminino de 2017 e do Paulistão Feminino de 2018. Nesta temporada, foram 17 jogos e 1 gol. Ao todo, ela soma 125 partidas e 8 gols pelo Santos.

Leia também: