A goleira das Sereias da Vila, Camila Rodrigues, falou com o DIÁRIO após o amistoso entre as seleções femininas do Brasil e do Japão, no qual a Canarinho venceu por 4 a 3. A arqueira santista começou a ser convocada nesta temporada para a Seleção Brasileira, ainda sob o comando da técnica Pia Sundhage, chegando a participar da Copa do Mundo. Após a demissão da treinadora, Camila continuou sendo chamada pelo atual treinador, Arthur Elias.
Atualmente, Camila Rodrigues é uma das goleiras reservas no Brasil, mas esteve presente em todas as convocações desde que foi chamada pela primeira vez. Perguntamos a ela qual era a sua avaliação da temporada pelas Sereias da Vila, onde conquistou sua primeira convocação para a Seleção Brasileira Feminina.
“Minha temporada no Santos eu avalio de forma super positiva. Foi meu primeiro Campeonato Brasileiro, meu primeiro ano como titular. Acredito que fiz boas partidas, apesar de algumas oscilações, que fazem parte do processo. Estou em aprendizagem, continuarei trabalhando, focada, visando sempre mais. Aqui na seleção, é o reconhecimento pelo trabalho durante todo o ano no Santos. Avaliam não apenas um jogo, mas a temporada inteira. Acredito que tive bons momentos e estive em muitas convocações”, avaliou a goleira.
O contrato de Camila com o Santos termina no final desta temporada, e perguntamos se o clube já conversou sobre renovação.
“Conversamos, mas ainda estamos avaliando o que será resolvido”, afirmou.
Ela revelou também que há propostas de outros clubes, e estão analisando o que será melhor para o seu futuro.
“Sim, isso mostra como foi meu trabalho durante o ano. Alguns clubes fizeram propostas, e tudo está sendo avaliado para eu seguir da melhor forma no ano que vem”, concluiu Camila.
Com o Santos passando por um momento eleitoral, as conversas sobre renovação com as atletas podem se estender, já que as eleições estão marcadas para o dia 9 de dezembro.
Leia também:
Deixar um comentário