O lateral-esquerdo Dodô foi apresentado oficialmente pelo presidente José Carlos Peres nesta sexta-feira (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O lateral-esquerdo Dodô foi apresentado oficialmente no início da tarde desta sexta-feira na Vila Belmiro, em Santos. O jogador já foi inscrito no Campeonato Paulista e utilizará a camisa 16, mas evitou dar prazo para a sua estreia no clube.

“Não tenho previsão de estrear. Haverá uma conversa com o Jair, vamos analisar os bons dados do primeiro treinamento. Vamos decidir uma data. Não da para pensar no Dodô agora, temos jogo no domingo”, afirmou o jogador.

Dodô não disputa uma partida oficial desde maio do ano passado, mas ele afirma que estava treinando normalmente na Sampdoria, da Itália.

“A lesão no pulso foi há alguns meses, no fim do mercado de verão. Acabou me atrapalhando um pouco, mas me recuperei bem e venho treinando normalmente”, afirmou o lateral.

Com 26 anos, Dodô atuou pouco no Brasil. Subiu ao profissional no Corinthians e atuou também pelo Bahia, mas se firmou mesmo no futebol italiano em passagens por Roma e Internazionale, além da própria Sampdoria, que o emprestou ao Santos até o final do ano.

Perguntado sobre o estilo de jogo, Dodô pediu para os torcedores aguardarem.

“Não vou dar um spoiler. Tem de acompanhar a temporada para me conhecer. Torcedor vai me acompanhar dentro de campo”, afirmou.