Campeão da Copa Libertadores pelo Santos em 2011, o ex-volante Arouca foi eliminado nas quartas de final do Rio Tennis ITF Masters na categoria +35. Nesta quarta-feira, ele perdeu por 2 sets a 0 para Daniel Sasson, com parciais de 7-5 e 6-1, em partida disputada no Rio Tennis Academy.
Arouca tem 37 anos e seu último clube de futebol foi o Figueirense, em 2020. Além do Peixe, ele teve passagens por Fluminense, São Paulo, Santos e Palmeiras, entre outros, além de ter sido convocado para defender a Seleção Brasileira. No Santos, viveu grande momento entre entre 2o10 e 2015, com mais de 250 partidas disputadas e títulos da Copa do Brasil, Copa Libertadores, Recopa e três títulos do Campeonato Paulista.
O Rio Tennis ITF Masters foi o segundo torneio de Arouca no tênis. No ano passado, ele já havia disputado o MT400 do Rio de Janeiro, quando superou Raphael Guimarães na primeira rodada, mas foi eliminado na segunda por Felipe Carneiro de Paiva. Com isso, ele aparece na posição número 1.079 no ranking da ITF na categoria 35+.
Realizado na Rio Tennis Academy, o Rio Tennis ITF Masters conta com atletas dos 30 até mais de 85 anos de idade. A competição é da categoria MT 200, tem a chancela da Confederação Brasileira de Tênis, da TênisRJ e da Fenaset e conta pontos para o ranking mundial.
Leia também:
Jogou muito no Santos!
Bem feito que o Judas Iscariotes tenha sido desclassificado!!! Mercenário!!! Hoje poderia ser ídolo no Santos mas preferiu jogar tudo no lixo por dinheiro!!! Este mereceu terminar a carreira no ostracismo!!!
A pergunta é uma só, O QUE NÓS TEMOS A VER COM ISSO, esse traira ferrou o Santos como muitos outros naquela época, a maioria se deu mal.
Esse foi um dos atingidos pela famosa “”praga de santista””” a exemplo de muitos se deu bem inicialmente, mas a carreira acabou na sequência….kk….podia ser um nome até pra colocar no muro, mas fez bobagem…
Esse morfetico salvou o parmeira da queda em 2014 se matou em campo contra o Vitória e depois foi jogar lá, morra seu Bandido