CBF busca internacionalizar o Campeonato Brasileiro (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

A internacionalização do Brasileirão teve uma conquista importante nesta segunda-feira. O site da CBF divulgou uma nota informando que Global Sports Rights Management (GSRM), que venceu a licitação para comercializar os direitos internacionais de transmissão das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, fechou uma parceria com empresa Flow Sports por três temporadas (2020-2022).

A partir de agora os jogos da maior competição nacional poderão ser acompanhados por 28 territórios do Caribe, tanto por canais de TV a cabo como pela plataforma de streaming da Flow Sports, principal marca esportiva da região, com centenas de milhares de assinantes.

A Flow Sports transmitirá três jogos ao vivo por semana do Brasileirão, além de passar os melhores momentos e bastidores de todas as partidas, tanto em seus canais de TV paga como em sua plataforma de streaming.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Flow Sports no Caribe, pois eles terão a oportunidade de oferecer aos seus assinantes um dos dez melhores campeonatos de futebol do mundo em seus canais de TV paga e digital, que já dispõem de conteúdo de esportes internacionais de alta qualidade. Os assinantes da Flow Sports poderão desfrutar do Campeonato Brasileiro, das equipes e acompanhar jogadores de renome mundial”, disse Hernán Donnari, CEO e cofundador da GSRM.

Os jogos do Brasileirão poderão ser vistos em Anguilla, Antígua e Barbuda, Barbados, Ilhas Virgens, Curaçao, Ilhas Cayman, Dominica, Granada, Jamaica, Montserrat, São Vicente, Santa Lúcia, São Cristóvão e Névis, Trinidad e Tobago, Ilhas Turcas e Caicos, entre outras localidades.