As Sereias da Vila se preparam para enfrentar o Boca Juniors, da Argentina, neste sábado (12), às 20h, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores Feminina, no Estádio CARFEM, no Paraguai. Após uma campanha impecável na fase de grupos, com 100% de aproveitamento, a equipe santista chega ao mata-mata com confiança reforçada, como destacou a meia e capitã Thaisinha.
A camisa 10 das Sereias ressaltou a mudança de postura da equipe na competição continental, após um ano difícil no Campeonato Brasileiro, que culminou no rebaixamento da equipe.
“A classificação e a liderança nos deram mais confiança. Sabemos que tivemos um ano bem complicado em relação ao Brasileiro, mas graças a Deus, viemos com outra postura pra Libertadores, pra muitos desacreditadas, mas a gente sabe da força e da capacidade de cada uma”, declarou Thaisinha.
Leia também: Sereias da Vila se emocionam em visita ao Museu do Futebol Sul-Americano
O Santos é a única equipe com 100% até o momento no torneio, o que eleva ainda mais a moral do grupo, mas a capitã sabe que o desafio agora será diferente.
“O fato de sermos a única equipe invicta é importante pra confiança da equipe, mas agora é mata-mata, outro campeonato praticamente. Vamos encarar como fizemos desde o primeiro jogo, como mais uma final. Viemos com esse pensamento, seis jogos, seis finais. Vamos lutar até o fim”, afirmou a jogadora.
A expectativa para o confronto contra o Boca Juniors é alta, e o histórico das Sereias na Libertadores aumenta a responsabilidade. O Santos busca o tricampeonato da competição e espera manter a boa fase para garantir a vaga nas semifinais.
Deixar um comentário