Giuliano marcou o único gol do Santos na derrota para o Goiás (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos foi derrotado por 3 a 1 pelo Goiás, na noite desta segunda-feira (7), partida disputada na Serrinha e válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor do único gol santista no jogo, Giuliano reconheceu que a equipe não apresentou seu melhor futebol na partida. Segundo o meia, o time entrou com uma intensidade baixa, o que resultou na derrota.

“Não jogamos para vencer, fizemos um jogo muito abaixo. Era um jogo decisivo para nós, entramos em uma intensidade baixa e pagamos por isso. No nosso melhor momento, tomamos o terceiro gol. Ainda buscamos, mas a verdade é que não merecíamos vencer”, disse Giuliano.

O resultado interrompeu uma sequência de oito jogos sem derrotas do Peixe. Além disso, a equipe viu mais uma vez a chance de retomar à liderança da Série B naufragar. Com o revés, o Santos segue um ponto atrás do Novorizontino. Já na briga pelo acesso à Série A, equipe santista está seis pontos à frente do América-MG, que ocupa a quinta posição na tabela.

Agora, o Peixe volta suas atenções para o próximo confronto, contra o Mirassol, sábado (12), às 18h30, na Vila Viva Sorte. O jogo é válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.