Capitão do Santos, o goleiro João Paulo analisou o empate sem gols contra o Audax Italiano (Chile), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
“Tivemos oportunidades de fazer o gol, não fizemos e a gente sai com um empate. Sabíamos que poderíamos vencer a partida. Queríamos muito essa vitória para ficar melhor colocado dentro do nosso grupo. É continuar trabalhando, pé no chão. Acho que a equipe jogou bem, tivemos oportunidades claras de gol. A equipe adversária não teve nenhuma chance clara assim. Nós que buscamos o resultado a todo momento e faltou sair o gol”, afirmou.
A equipe do técnico Odair Hellmann volta a campo no domingo (23) para receber o Atlético-MG, às 16h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
“Adversário difícil, Campeonato Brasileiro, Todo time que vir aqui na Vila vai querer pontuar e a gente tem que buscar jogo como buscamos hoje assim como o Grêmio. Infelizmente o resultado não veio nessas duas partidas, mas vale ressaltar a entrega de todos que temos certeza de conquistar resultados melhores”, completou o arqueiro.
Leia também:
Com M.Leonardo e Ângelo podem jogar dois dias direto sem intervalo que não vai fazer nenhum gol, é o ataque do coração ♥, se jogar contra o Ibis não ganha…!
Tem que arrumar esse ataque troca os dois, será que ninguém vê isso?
Você tem razão , mas …
Prioridade do Santos é vender jogadores pra fazer dinheiro pra sustentar os inúmeros parasitas bairristas que orbitam a política do clube há décadas sem precisar sair da zona de conforto que é manter o clube semi amador na pequena cidade de Santos , sem venda de jogadores os belmirolandianos já teriam fechado as portas do Santos , enquanto houver a possibilidade de fazer uma graninha vendendo jogadores os belmirolandianos parasitas estarão encostados no Santos , grudados como carrapatos
Em um time grande cujo objetivo fosse ganhar títulos os dois citados por você seriam reservas dos reservas , no Santos eles precisam estar em campo pra ver se algum mágico da edição consegue 2 minutos de bom futebol pra colocar num dvd e sair por aí tentando enganar alguém na Europa , asia etc
Questão de prioridades meu caro.
EU JA POSTO AQUI A UM ANO QUE MARCOS LEONARDO E ANGELO NAO TEM CONDICOES DE SEREM CHAMADOS DE JOGADOR, ALIAS ATE PODEM.MAS NAO PARA SEREM JOGADOR DO SANTOS…SAO FRAQUISSIMOS SEM A MINIMA CONDICAO DE VESTIR A CAMISA DO SANTOS…
SE LIVREM O MAIS RAPIDO POSSIVEL DOS DOIS E SE TIVER HOMBRIDADE NAO ESCALRM.ELES MAIS SE POSSIVEL DOMINGO CONTRA O ATLETICO MG… MEZENGA E LUAN DIAS NO LUGAR DELES….
Infelizmente a realidade te desmente pois eles são exatamente jogadores PARA O SANTOS …
como eu disse o Santos hoje existe apenas pra vender jogadores , o resto é secundário
Por isso há tantos jogadores ruins promovidos de qualquer jeito da base , por isso tantos desconhecidos são contratados
A única coisa que torna possível a existência ou melhor a SOBREVIVÊNCIA de um time capaz de movimentar 200, 250 milhões anuais numa cidade onde tem menos torcida que a ponte preta é a venda de jogadores , por isso os belmirolandianos aprovam esse modelo
Não há outro clube cujo o ambiente seja tão favorável a esse balcão de negócios , no Santos há visibilidade e ausência de pressão, cobrança por resultados da parte de torcida e mídia inexiste , é perfeito!!!
E isso está enraizado no Santos , a torcida abraçou essa mediocridade
Entre 2010 e 2012 houve uma mudança de postura parcial e tentou se ganhar dinheiro com a marca e torcida mantendo bons times , foi feito grande sacrifício pra manter o Neymar o máximo de tempo possível e o que aconteceu ? O responsável por isso foi marginalizado no clube , os belmirolandianos vivem por aí denegrindo a imagem do Laor , pelo ideal deles o Santos teria vendido o Neymar em 2010 quando o Chelsea queria pagar a multa …