João Paulo é capitão do Santos (Crédito: Reinaldo Campos/ Futura Press)

Capitão do Santos, o goleiro João Paulo analisou o empate sem gols contra o Audax Italiano (Chile), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

“Tivemos oportunidades de fazer o gol, não fizemos e a gente sai com um empate. Sabíamos que poderíamos vencer a partida. Queríamos muito essa vitória para ficar melhor colocado dentro do nosso grupo. É continuar trabalhando, pé no chão. Acho que a equipe jogou bem, tivemos oportunidades claras de gol. A equipe adversária não teve nenhuma chance clara assim. Nós que buscamos o resultado a todo momento e faltou sair o gol”, afirmou.

A equipe do técnico Odair Hellmann volta a campo no domingo (23) para receber o Atlético-MG, às 16h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Adversário difícil, Campeonato Brasileiro, Todo time que vir aqui na Vila vai querer pontuar e a gente tem que buscar jogo como buscamos hoje assim como o Grêmio. Infelizmente o resultado não veio nessas duas partidas, mas vale ressaltar a entrega de todos que temos certeza de conquistar resultados melhores”, completou o arqueiro.

Leia também: