Na tarde desta terça-feira (26), o Santos encerrou a preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão em treino realizado no CT Rei Pelé. Diego Pituca, capitão da equipe, falou após o treino projetando a partida.
O volante é o único jogador do Peixe que estava presente em 2019, na última semifinal de Paulistão que o Alvinegro Praiano disputou. De volta em 2024, o atleta agora busca levantar a taça do torneio e destacou a presença do técnico Fábio Carille, que foi adversário cinco anos atrás.
“Sabemos que será um jogo muito difícil. Chegamos pela última vez na semifinal do Paulista em 2019, já faz um tempo, mas nossa equipe merece por tudo que estamos trabalhando. Em 2019 jogamos contra o Carille e acabamos perdendo, infelizmente. Mas agora ele está do nosso lado e tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Espero que possamos fazer um bom jogo amanhã e buscar essa classificação”, afirmou o volante.
E para a semifinal desta quarta-feira (27), a torcida santista esgotou os ingressos e a Neo Química Arena estará lotada. A bola irá rolar para Santos e Red Bull Bragantino às 20h30.
“É ótimo ver que a torcida comprou a ideia e tem lotado todos os nossos jogos, seja na Vila ou fora dela. Então espero que possamos fazer um bom jogo amanhã para conseguir alegrar nossos torcedores que vão comparecer em peso”, concluiu Pituca.
Leia também:
Deixar um comentário