João Pistelli, capitão da categoria Sub-20, avaliou a classificação da equipe para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O Peixe terminou a fase inicial com três vitórias, três empates e três derrotas, com oito gols marcados e sete sofridos.
“Fico feliz demais pela nossa classificação para a próxima fase. Atuei em sete jogos no Campeonato Paulista e me sinto honrado em ter a oportunidade de carregar a braçadeira de capitão comigo. É uma responsabilidade muito grande, mas me dedico muito para me doar e dar o meu melhor dentro de campo junto dos meus companheiros.”, comemorou o capitão.
Nesta segunda fase, as 32 equipes classificadas foram divididas em oito grupos, onde se enfrentam em turno e returno. Os dois melhores de cada chave estarão classificados para as oitavas de final, quando a competição passa a ser disputada em mata-mata. O Santos está no Grupo 13 ao lado de Guarani, Taubaté e Amparo.
“Agora a gente entra para a segunda fase com muita confiança e sabendo que estamos no caminho certo. Disputaremos novamente uma fase de grupos e entraremos focados para estarmos entre os dois melhores da nossa chave. O Campeonato Paulista é o mais disputado no Brasil entre os profissionais, e isso reflete nas categorias de base, então sabemos que esta competição é extremamente valiosa para a gente”, afirmou Pistelli.
Veja os resultados do Santos na primeira fase do Paulista Sub-20:
- Portuguesa Santista 0 x 0 Santos (E)
- Santos 0 x 1 Água Santa (D)
- São Caetano 0 x 1 Santos – Lucas Pires (V)
- Santos 0 x 0 EC São Bernardo (E)
- Santo André 3 x 1 Santos – Rwan Seco (D)
- Santos 2 x 0 Portuguesa Santista – Renyer e Fernandinho (V)
- Água Santa 0 x 0 Santos (E)
- Santos 1 x 3 São Caetano – Lucas Barbosa (D)
- EC São Bernardo 0 x 4 Santos – Rwan Seco (duas vezes), Brayan Krüger e Nycollas Lopo (V)
- Santos 3 x 0 Santo André – João Victor, Nycollas Lopo e Andrey Quintino (V)
Deixar um comentário