O lateral-direito Sandro, capitão do Santos no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior, rescindiu o contrato com o clube nesta terça-feira. A informação foi inicialmente divulgada pelo UOL e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
“No Santos, cheguei criança, passei minha adolescência e me tornei um homem, um jogador. Sempre dei 100% de empenho durante todo esse período e diariamente fui ao meu máximo para honrar o Santos, meus companheiros, minha família e a mim mesmo! Hoje encerro um ciclo no Santos, ciclo esse que durou 10 bons anos, saio com a cabeça erguida e com gratidão eterna ao clube que me abriu as portas e a torcida apaixonada que sempre me apoiou e me respeitou! Agora, que venha a construção de uma nova história…”, se despediu Sandro nas redes sociais.
Como adiantado pelo DIÁRIO, o Menino da Vila se reapresentou no dia 3 de março após férias, mas já havia sido comunicado que não teria seu contrato estendido. O lateral estava treinando com o grupo de atletas nascidos em 2001, 2000 e 1999, que não estão sendo utilizados pela equipe principal. O Peixe permanece com 10% dos direitos do jogador.
O lateral-direito foi titular na Copinha, participou de oito jogos e deu uma assistência, mas teve uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa e foi desfalque na semifinal e na final.
Sandro está desde garoto na base do Santos e fez sua estreia pelo elenco principal ainda no laboratório promovido pelo técnico Ariel Holan no Campeonato Paulista passado. Desde então atuou pelo Sub-20 na temporada passada, também foi capitão e era titular nas partidas do Paulista da categoria.
Essa estória do Sandro não está bem contada… tá faltando uma peça no quebra-cabeças!!! Qual o motivo de sua saída??? Não creio que seja indisciplina pois é um jogador dedicado, profissional e um líder dentro e fora de campo!!! Problemas físicos também não pois é um jogador que sempre esteve jogando no sub-20 e é bem forte!!! Ele não é nenhum craque mas também não é ruim… e como é um jovem com potencial, o Santos está fazendo questão de ficar com estes 10% dos direitos econômicos!!! A única explicação óbvia é que ele não está querendo renovar contrato com o Santos!!! Mas qual o problema de divulgar isso já que vários jogadores passam por este momento de negociação de valores para renovação de contrato e muitos deixam o clube por falta de acordo??? Bom… somente o próximo clube do Sandro poderá dar uma pista deste mistério… se for um clube brasileiro e pequeno então foi o Santos que dispensou… se for um clube grande, então o Santos foi passado para trás!!!
ENGRACADO E TRAGICO AO MESMO TEMPO. LUCAS LOURENCO ,E MAIS UM MONTE DE JOGADOR MEDIOCRE TEM CONTRATO LONGO. E POR ISTO QUE O SANTOS TA NESSA PINDAIBA.
Já teve chance , temos que parar de achar que toods na base do santos são raios , se não mostrou capacidade de render no profissional vida que segue , se fosse diferente já tinha se destacado , nem na copinha arrebentou , só liderança não adianta.
Não tinha saído…? Ainda tava comendo, bebendo, dormindo e ganhando?
Brincadeira….!
COMEU, BEBEU, CRESCEU AGORA SEGUE O CAMINHO QUE PAI E EMPRESÁRIO APONTAR, PARABÉNS DIRETORES AMADORES DO SANTOS, O CARA PODE NÃO JOGAR NADA MAS O TEMPO QUE FICOU AI DEVE TER DADO DESPESA ENORME AO CLUBE, ALGUÉM AI ESTÁ LEVANDO ALGUM POR FORA.