Carille sofre primeira derrota com o Santos na Série B dentro da Vila Belmiro (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos sofreu uma dura derrota por 1 a 0 para o Avaí na tarde deste sábado (17), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, resultado que põe em risco a liderança do time na competição e encerra uma invencibilidade de dez jogos.

Na coletiva após a derrota, o técnico Fábio Carille admitiu que o time se mostrou desligado e cometeu erros individuais, sugerindo que houve um excesso de confiança. Ele também reconheceu que a equipe não conseguiu pressionar o adversário de forma organizada e que a tarde não foi boa para o Santos.

Leia também: Pituca admite “jogo abaixo” e pede desculpa à torcida do Santos

“Trabalhamos muito a motivação, a ideia de jogo e uma bola rápida. Ficamos sem paciência, o Julio muito isolado. Eu vou assistir de novo para analisar. Fizemos coisas que não precisávamos fazer. Tentamos melhorar, tentamos ir para a pressão. Tivemos o pênalti onde erramos, faz parte do jogo. Mas acho que poderíamos ter mudado a atmosfera e buscado a vitória. Pressionamos de forma desorganizada. Não fizemos por merecer, não foi uma tarde legal e perdemos”, afirmou.

Agora, o Santos se prepara para enfrentar o Guarani na próxima quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.