Após a vitória do Santos sobre o Avaí, na última sexta-feira (26), o técnico Fábio Carille não hesitou em afirmar que o sua equipe é a favorita ao título da Série B. Em uma entrevista coletiva, o treinador destacou a importância da humildade, mas ressaltou a determinação do clube em brigar pelo primeiro lugar.
“Somos um candidato fortíssimo ao acesso e ao título. Temos que manter a humildade aqui dentro. Faltam 36 rodadas, mas se continuarmos com esse nível de concentração até o fim, certamente vamos conseguir igualar o nível”, afirmou o comandante do Peixe.
Na sua segunda passagem pelo Santos, Carille expressou sua satisfação com o desempenho da equipe até o momento, mas também reconheceu que há espaço para crescimento ao decorrer da competição.
“A minha satisfação é enorme. A oportunidade de voltar, contratar bons profissionais e jogadores. Se faz muito pela qualidade, com jogadores experientes que querem algo na carreira. Início bom, mas temos que melhorar em todos os jogos”, declarou o treinador.
O próximo desafio do Santos será contra o Guarani, no dia 6 de maio, às 20h, na Vila Belmiro. No entanto, o confronto será sem a presença de público, devido a uma punição do STJD sofrida pelo Peixe.
Leia também:
A Verdade tem que ser dita. O Santos fc. Não mostrou futebol pra ser favorito de nada até agora.
Concordo com o Valter. O Santos ainda não mostrou ser favorito. Acho que o time do Goiás é muito bom. Principalmente porque conta com o técnico que era do São Bernardo. Assisti o jogo contra a Ponte Preta ontem e eles deram um chocolate. O Goiás conta com vários jogadores experientes.
A batida do campeonato do Santos vai ser a mesma apresentada nas últimas partidas , controla o jogo com velocidade zero ,como tem mais técnica que os horrorosos times da série B nessa batida faz o gol e se o bracinho não entregar ganha o jogo sem correr riscos …
Os urubus estão de volta. É impressionante. O que pode satisfazer esses torcedores do Santos???. não dá para mais do que 6 pontos em dois jogos. Série B é pra subir, nãp para dar espetáculo.
exatamente a tal lenda urbana do DNA ofensivo um mantra implantado e dito por boa parte da torcida não serve pra nada
Eu estou imaginando o que vai acontecer quando o time empatar ou perder a primeira. Vai voltar a urubuzada secadora com força, principalmente os falsos torcedores do Peixão.
verdade vi alguns jogos, só jogo tosco, Goias, sport, ou América tudo decidido em erros do adversário ou jogadas individuais igual o Santos, nenhum time jogou o fino da bola até por que série B 90 por cento dos jogos é tosqueira de uma ou duas bolas, bola parada, jogos decididos por um a zero no fim, no abafa etc… o Santos está fazendo o que precisa e pronto, defesa sólida e contra o Guarani tem que vencer por que quem perder pontos pra esses times ruins tipo guarani, ituano, vai fazer falta e vai ter que correr atrás depois….
Pelo amor a Ponte Preta é horrível, o tal Jeh (que queria de todo jeito vir pro Santos) errou penal, estava 0x0 ele Jéh ”’enlouqueceu tomou cartão e o treinador tirou ele com 29 minutos do primeiro tempo o clima deve ter ficado horrivel e ficou com o grupo de jogadores, resultado: levaram um balaio….Goías tem David Braz na zaga kkk não é um time ruim mas também não é isso que estão dizendo acho o América de minas melhor, assim como o Sport….creio que são uns 8 times pra 4 vagas, aqueles que vencerem em casa de meio a zero que seja e ganharem fora varias ou empatar serão os 4 ”escolhidos” vai contar também o plantel e menos contusões….mas tudo é muito cedo ainda e faltam 58 pontos pra subirmos….
Diario oq vcs estão fazendo do o site ,confesso que gosto de hir aqui ler as matérias e principalmente os comentários, onde eu participo bastante mas vcs estão destruindo o site ,é muita propaganda em cima de propaganda
use outro navegador OPERA eu uso ele no lugar do GOOGLE CHROME E resolvido o problema da propaganda
Esse rótulo de favorito faz com que o Santos FC se torne o adversário a ser batido. Serve de estímulo para os adversários correrem mais contra o Santos FC. Por outro lado, por ter a maior folha salarial dentre os times que disputam a serie B, o desempenho do Alvinegro da Vila tem sido bem tímido. Desse jeito não vai nadar de braçada na competição, como era de se esperar do vice campeão paulista. São seis pontos em dois jogos, mas o Santos FC não tem jogado bem no primeiro tempo e não se vê uma superioridade técnica tão grande que confirme o favoritismo declarado pelo Carille (contra o Paissandu, na Vila, chegou a ter menos posse de bola). Até agora, o glorioso alvinegro praiano fez o mínimo necessário para passar de ano. Está bom, mas pode melhorar.