Em busca de um camisa 9, o técnico Fábio Carille admitiu que indicou o atacante Pablo para fazer a função e ainda elogiou Rwan, da base, em entrevista à HBO Max.
“Era uma busca minha, gosto de um 9 mais móvel, por isso o Rwan Seco me agrada. Sabe sair da área, sabe armar…o Pablo é esse jogador. Não tem que lamentar, cada um busca o seu caminho, sua felicidade. Infelizmente não veio.” afirmou Carille em entrevista.
Se inscreva no canal do DIÁRIO DO PEIXE no Youtube. Clique aqui
Siga o Diário no Twitter, no Instagram, no Facebook e no Tik Tok
O Santos acabou esfriando as negociações pelo atacante Pablo, do São Paulo. Em conversas encaminhadas com o Tricolor Paulista, o Peixe viu pouco “entusiasmo” do jogador em mudar para o clube e, por essa razão, busca outras opções no mercado. Liderado por Dracena, o Alvinegro percebeu que há uma vontade clara do atacante em voltar para o time em que se destacou na carreira, o Athletico-PR e um ‘medo’ de mudar para um rival do Tricolor.
A diretoria liberou o atacante Raniel para o Vasco e Diego Tardelli não teve seu contrato renovado. Com o impasse na renovação com Marcos Leonardo, o Peixe e Carille acreditam que um jogador de área seja importante para o restante da temporada.
Já Rwan é um dos destaques da base e é artilheiro do clube na Copa São Paulo. Em 2021 foi artilheiro da categoria Sub-20 e Sub-23, agora neste ano ele tem 4 gols em 4 jogos com 1 assistência e tem participação direta em 50% dos gols da equipe na Copinha. Carille chegou a acompanhar uma partida do Rwan pelo Sub-20 diante o Palmeiras nas quartas do Paulista.
Só podia ser indicação deste carille ex curintiano, vai gostar de tranqueira lá em Itaquera…!
Pablo é uma piada de mau gosto. Renova com o Marcos Leonardo, promove o Ryan e outros da base, e estamos bem servidos.
O Santos está tentando renovar com Marcos Leonardo desde janeiro de 2021, quando Rueda assumiu. Pelo jeito o estafe atual fez a cabeça do pai do jogador, o fez trocar de agente e tem demonstrado que não quer renovar, a menos que o preço de venda que ele já deve ter negociado com algum clube, seja o valor da multa recisória. É melhor o Santos afastar o jogador, perder R$ 20.000.000,00 agora e estancar esta prática no clube, pois isto será prejudicial ao jogador também. O clube já perdeu um valor muito maior com as sáidas de Kaio Jorge, Yuri Alberto e Bambu. Se o Santos aceitar a chantagem, estará se apequenando, deixando o caminho aberto para outros seguirem prejudicando o clube.
Vou indicar três jogadores aqui, caso o Santos tenha condições de negociar os empréstimos com os clubes detentores dos direitos:
1. Saravia, lateral-direito do Porto, ex-Inter.
2. Ayrton Lucas, lateral-esquerdo do Spartak Moscow, ex-fluminense.
3. Gonçalo Paciéncia, centroavante português, insatisfeito com a reserva no Eintracht Frankfurt (caso ML cometa uma bobagem no início de carreira dele).
Ninguém vai ter paciência com este Gonçalo. Melhor ficar no Eintracht Frankfurt mesmo. Boa tarde..
Ainda bem que não deu certo com esse viadinho, além de não achar ele um bom centroavante, com uma postura dessa tem que passar a vida no Athletico/PR mesmo.
Medo de jogar no rival?
A torcida dos bambis quer vê-lo bem longe de lá e ele vem com essa conversa…bunda mole, não serve para o Santos, sem ambição na carreira de jogador, absolutamente nenhuma ambição.
Meldeus!!! Se diz torcedor do Santos FC, mas ainda se orgulha de exibir preconceito e discriminação contra a orientação sexual de outrem? De que isso importa na SUA vida, cara? Que diferença isso faz DENTRO de campo?
O q o Pablo (ou qualquer outra pessoa) venha a fazer da própria vida não é problema seu, nem da torcida do Santos, nem do São Paulo ou de qualquer outro clube – a não ser que você o deseje em segredo… daí você é que deve procurar resolver isso, porque é uma questão particular sua.
Muito me admira que o pessoal do @Diário, mesmo com análise prévia dos conteúdos das postagens, permitam que isso seja propagado em seu espaço. Acho melhor rever isso aí, gente! Não é coerente com a história do clube. Abs
Só podia ser indicação do Carille! O clube não pode ficar refém de técnico. Se o Carille vaza as tranqueiras ficam.
Eu me lembrei do caso Donizete/Dorival.
Fica difícil opinar aqui no Diário do Peixe. Tem uma brigada de corneteiros que acham que o SANTOS disputa campeonato de contratações, não futebol. Coitado do infeliz que opinar contra o Goulart, por ex, lembrando que ele não tem um dos meniscos e foi contratação de risco. Será trucidado pelos cornetas.
Ai, já viu. O técnico e os empresários dos medalhões deitam e rolam. E o Rueda assina o cheque.
No final, vdm, como sempre deus. Entra diretoria sai diretoria.
Acrescentem o caso Felippe Cardoso/Cuca
Eu te apoio, esse Goulart é uma incógnita.
O cara já não é bom no mano a mano, já não é bom na marcação, então ele só vai querer a bola nos pés…?
Eu acho que o Santos devia ir filtrando todos esses empresários que dão dor de cabeça. Proíbe entrada lá nas peneiras e vai cortando … eles também dependem do clube pra colocar os meninos deles na vitrine
Até que enfim alguém falou uma coisa certa