Rodrigo Ferreira deve ser titular contra o Paysandu (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos realizou na tarde desta quarta-feira (7) um dos últimos treinos antes do confronto contra o Paysandu, jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro agendado para sexta-feira de noite. Sob o comando do técnico Fábio Carille, o elenco treinou no CT Rei Pelé, focando em ajustes táticos e em jogadas de bola parada.

Durante a atividade, Carille aproveitou para definir os substitutos dos defensores JP Chermont e Gil, que desfalcarão a equipe nesta rodada. O lateral-direito JP Chermont sofreu uma torção no tornozelo e não viajou com o grupo. Para o seu lugar, Rodrigo Ferreira foi escolhido e volta ao time após a participação na vitória contra o Ceará, em julho, quando foi expulso pouco tempo após entrar em campo.

Já na zaga, João Basso ocupará a vaga de Gil, que foi poupado devido a dores musculares e permanecerá na Baixada Santista para recuperação física. João Basso, que retornou ao Santos após um período de empréstimo ao Estoril, de Portugal, terá sua primeira oportunidade como titular sob o comando de Carille.

LEIA TAMBÉM: Após primeiro turno, Santos tem 69,8% de chance de acesso para Série A

Com essas alterações, o Santos deve entrar em campo com Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, João Basso, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Furch.

Após o treino, a delegação do Santos embarcou para Belém, onde chegará ao final da noite desta quarta-feira. Antes do confronto contra o Paysandu, a equipe ainda realizará uma última atividade em solo paraense, para ajustes finais. O jogo acontece nesta sexta-feira (9), às 20h (de Brasília), no estádio Mangueirão.