O técnico Fábio Carille avaliou seu crescimento pessoal e profissional desde sua chegada no Santos, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. O treinador chegou ao clube em outubro com a missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento, agora com a permanência na Série A do Brasileiro já encaminhada falou sobre a experiência.
“Tenho comentado com amigos, com pessoas próximas o tanto que fez eu crescer como pessoa, homem e profissional nesses três meses. Dia 9 agora faz três meses que cheguei no Santos, um desafio diário e uma luta constante, uma camisa com uma história enorme, gigantesca em uma situação difícil. Eu sou ser humano e passa pela minha cabeça se cair, como os atletas também imagina estar na história do Santos assim se cair. Mas isso desde quando a gente aceitou a proposta, desde quando houve as primeiras conversas é claro que essa preocupação vem. Com certeza eu cresci muito, não só como ser humano, mas como profissional também.”, afirmou Carille.
Carille tem 18 jogos pelo Santos sendo 17 pelo Campeonato Brasileiro e 1 pelo duelo de volta das quartas da Copa do Brasil. São 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, somando 13 gols marcados e 15 sofridos.
Pra cima deles santoooss
“São 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, somando 13 gols marcados e 15 sofridos…”
Não gosto de vc nem do seu esquema tático retranqueiro, você é a mesma coisa que água de salsicha.
Gosta de quem? Diniz caranguejo? Holan fujão? Jesualdo aposentado? Felipão 7 x 1? Mano Menezes? Levir Culpi? Joel Santana?
Com o plantel que tem, tá fazendo até um bom trabalho. Torço para que fique na próxima temporada.
Carille faz um bom trabalho e tem que ser nosso técnico em 2022.
Ótimo trabalho, pelo o time na M E conseguiu tirar da Zona e se tivesse vindo antes não teríamos sofrido tanto.
Espero que continue.
Tirou leite de pedra