Elenco do Santos treinou em baixo de chuva no CT Rei Pelé (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos treinou na manhã desta sexta-feira (12) visando o confronto diante do Ituano, na próxima segunda-feira (15), às 20h, na Vila Belmiro, partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fábio Carille comandou novamente um treino tático e técnico no CT Rei Pelé. Com a semana cheia de treinamentos, o técnico também aproveitou para aprimorar a finalização dos jogadores, assim como as jogadas de bola parada (tanto defensivamente, como ofensivamente).

Com o desfalque de Giuliano, Carille terá que realizar mudanças em sua equipe. Serginho é o substituto imediato natural, porém, o treinador também testou Otero na posição. A definição de quem será titular só deverá ocorrer nas atividades do final de semana, assim que o técnico tenha certeza da possibilidade de escalar Guilherme.

Recuperado de lesão, Guilherme já voltou as atividades com o grupo e tem tudo para jogar segunda, mas só os treinos do sábado e do domingo definirão mesmo sua escalação. O camisa 11 retornaria no lugar de Pedrinho. Com Guilherme tenha totais condições de jogo, Otero voltaria para a ponta direita e Julio Furch seria o centroavante, retomando o ataque titular do Paulistão e do início da Série B, com Serginho aparecendo no meio.

A provável escalação do Santos para o duelo contra o Ituano deve ter a seguinte formação: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho (Otero); Otero, Guilherme (Pedrinho) e Julio Furch.

Leia também: