O técnico Fábio Carille, em coletiva após a derrota do Santos por 3 a 1 para o Goiás, nesta segunda-feira (7), esclareceu sua ausência na coletiva da partida anterior, contra o Operário-PR. O treinador revelou que a decisão de não comparecer não teve relação com críticas ao seu trabalho.
“Eu não ter ido para a coletiva não tem nada a ver (com as críticas). Eu já tenho experiência para entender, meu grupo trabalha comigo. Me sinto muito bem no CT. Sabemos das nossas dificuldades. Temos problemas como todos os outros clubes têm. Estou tranquilo, vou para casa e faço caminhada”, explicou Carille.
Na ocasião, Carille disse que não iria participar da coletiva para valorizar o trabalho de outros membros da comissão técnica. Com isso, quem falou com a imprensa foi seu auxiliar, Cuquinha.
- Leia também: Capitão do Santos, Giuliano é sincero sobre derrota do Santos: “Não jogamos para vencer”
O treinador ainda ressaltou o apoio que recebe dos torcedores fora dos estádios, minimizando as cobranças que enfrenta em campo.
“Para ser sincero, estou muito tranquilo, vou para casa tranquilo, vou fazer minhas caminhadas nas folgas que tenho que fazer. Curto Santos, gosto de Santos, não estou mudando nada disso em nenhum momento. O que encontro na rua não é a mesma coisa que encontro no estádio. São torcedores vindo conversar e apoiando ‘vamos que falta pouco’ e realmente falta. É fazer por merecer dentro de campo e seguir trabalhando bastante”, afirmou.
Com a derrota para o Goiás, o Santos viu sua sequência de oito jogos sem perder ser interrompida. Mesmo assim, o time permanece na vice-liderança da Série B, com um ponto de diferença para o líder Novorizontino.
Na briga pelo acesso, o Peixe está seis pontos à frente do quinto colocado, o América-MG, e depende apenas de seus próprios resultados para garantir uma vaga na Série A.
O próximo compromisso do Santos será contra o Mirassol, no sábado (12), às 18h30, na Vila Viva Sorte, pela 31ª rodada da Série B.
“Vou fazer minhas caminhadas nas folgas que tenho…”
Tá caminhando bastante então.
Pior que eu ri aqui. Kkkk
É rir para não chorar.
Ultimamente nos resta rir somente, Mário haha.
O pior erro dessa diretoria até agora.foi não ter mandado esse cara embora ainda. Esse cara além de Ruim. Ainda está trabalhando com mal vontade.
Até quando o Presidente omisso vai aturar esse técnico horroroso, quem sofre somos nós torcedores.
Já foi dito em outra reportagem que o Carille nem mesmo relaciona o Mike e o Billy simplesmente porque ele não foi consultado à respeito dessas contratações, só de birra os caras tão treinando muito bem, muito melhor do que esses merdas que entram e não acrescentam nada, nesse caso só o Santos que se lasca. Cadê a Diretoria, na verdade todos são um bando de bunda mole.
Em outras palavras esse pseudo treinador disse que no Santos é time pequeno,isso ele não está errado ,que as muitas derrotas não altera em nada a rotina dele ou do clube , a pouco torcida que tem não faz a mínima pressão,vai esquentar a cabeça pq ? Os jogadores lixos tbm sabem disso e irão continuar na mesma toada ..O jogos que restam pra esse lixo de elenco vai acabar com a empáfia desse treinador meia boca , Coritiba(f) e Sport (f)são duas derrotas certas ,Mirassol ,Ceará ,Vila Nova Chapecoense (f ) e Ituano( f) que o Santos é freguês irá confirmar a profecia do Língua Presa ” Se o Santos cair não sobe mais “
Nossos goleiros(?) Mão de alface, bracinho de jacaré e agora dedinhos ensaboados.
Caminha na rua tranquilo?. Se tem apoio na rua com certeza é de torcedor de outro clube. Eu ainda não dei essa sorte de encontra-lo numa caminhada, com certeza não ouviria apoio.
Vou fazer minhas caminhadas na folga kkkk já pode correr na maratona de São Paulo então.
Reza para não encontrar comigo, porque vou dar um cola Bringo pra vê se vc acorda
faz sentido , torcida local do Santos é minuscula e em sua grande maioria apenas simpatiza pelo time da cidade, o nível de exigência dessa parcela obviamente é bem menor.
no campinho que o Santos chama de estádio ainda há uma pequena parcela de torcida TORCIDA, que vez ou outra ainda cobra o Santos como se o Santos fosse time grande mas mesmo esses , muitos deles, são contidos pois precisam manter o$ bon$ contato$ com o pre$idente da oca$ião …
o problema é que são esses simpatizantes que mandam ou influenciam nos rumos do Santos e tudo espelha a visão deles , esse ambiente de paz e tranquilidade é o que ao longo dos anos transformou o Santos FC num SPA , contamina todos e criou esses times frouxos (o atual é apenas mais um, o Santos teve vários nos ultimos anos) e esse clube sem perspectivas e ambições que se contenta com qualquer migalha (vide wtorre, pacaembu, umbro etc etc etc etc etc etc)
“Nas folgas”, ou seja, todo dia. Este time nem sequer treina. É tudo folga.
Esse cara além de vagaba, safado, é mentiroso pra caracá. E nem fica vermelho com as mentiras. É um Alien mesmo.
O que mais me preocupa são por exemplo essa declaração do Giuliano” não jogamos para ganhar”( mais ou menos isso) Karalho como pode o time nesta reta final e o cara sentir isso na equipe?Se não existe motivação neste momento quando vai existir?O Santos vive à muitos anos com elencos que não honram a camisa do clube, eu não sei se é por causa da falta de cobranças internas ou os próprios jogadores percebem a zona que é o clube ( filho do presidente manda) contra-se ex- jogadores ganhando fortunas, promove-se “ jogadores “ da base sem a mínima condição de serem profissionalizadas, é notório só não vê quem não quer, até nos jogos que antecederam o rebaixamento não se via empenho,raça, vontade de ganhar. Será que alguém sério nesta pseudônimo administração ( se é que tem alguém com esta mentalidade ali)não percebe isso??
Pseudo administração
Esse incompetente não tem vergonha na cara.
No mínimo deveria pedir demissão e vazar.
Mas a tal da multa cresce nos olhos.
O Santos tá perdido com esses bandos de incompetentes