Após o empate em 1 a 1 entre Santos e Novorizontino na Vila Viva Sorte, válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille fez cobranças ao time, destacando a necessidade de melhorar o desempenho em casa. O Peixe, apesar de ser o melhor visitante da competição, vem encontrando dificuldades ao jogar diante de sua torcida nos últimos seis jogos.
Fábio Carille expressou sua insatisfação com o desempenho do Santos em casa, afirmando que o time precisa manter a consistência quando joga na Vila. Ele lembrou que o Santos tem sido o melhor visitante do campeonato, mas que os próximos jogos em casa serão essenciais para atingir os 14 pontos necessários para brigar pelo título.
“A minha cobrança foi para manter em casa e não estamos fazendo isso. Somos o melhor visitante do campeonato, mas precisamos melhorar. São cinco jogos em casa, cinco fora. São 30 pontos em disputa para fazer 14. Quando antes fizermos, pensamos em título. Estão cientes que precisa melhorar”, disse o treinador.
- Leia também: Carille analisa empate do Santos com Novorizontino: “É mais fácil destruir do que construir”
O equipe estava 100% dentro da Vila Viva Sorte até a última rodada do primeiro turno, quando empatou com o Sport, com este jogo em diante, foram seis jogos com 18 pontos em disputa, com o Peixe conquistando apenas sete deles.
O técnico também falou sobre a relação com a torcida durante o jogo. Carille observou que o apoio do público melhorou, comparado aos jogos anteriores, mesmo com as vaias no final do empate em casa.
“No fim do jogo, acho válido. O que mudou é que agora estão apoiando no jogo. Estava passando para dentro do campo. Muito sem paciência. Final do jogo, vaiou, empate em casa, mas durante o jogo estão apoiando e isso está diferente de uns jogos atrás”, afirmou.
Durante a coletiva, o atacante Otero também comentou sobre a pressão de jogar na Vila, mas afirmou que a responsabilidade não atrapalha a equipe. Segundo ele, os adversários se preparam especialmente para enfrentar o Santos, e o time sabe da importância de representar um clube com tanta história.
“Santos é gigantesco, pesa jogar na Vila, mas não para nós. Somos privilegiados. Sabemos do peso da história do Santos. Se preparam para jogar contra nós. Temos que seguir treinando bastante para conseguir nosso objetivo que é ser primeiro colocado”, afirmou o atacante.
Mesmo sobre críticas, o Santos chega ao sétimo jogo consecutivo sem perder na competição. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Operário-PR, no próximo sábado (28), às 18h, na Vila Viva Sorte, pela 29ª rodada da Série B.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A quanto tempo esse time não joga nada nem na vila, nem fora da vila, ganhando aos trancos e barrancos, com lances duvidosos, e esse energúmeno só agora fala em cobrança, espera acabar o campeonato seu otário, só agora que vai falar em cobrança, vai ser idiota assim no inferno.
Quero ver o Carille arrumar um time pra destreinar quando sair do Santos ! Ele faria um grande favor pra nós e pra ele mesmo se criasse coragem, pegasse o seu boné e fosse embora. Mas ele quer mesmo é a multa contratual.
FORA CARILLE !!!!
É o pior treinador da história do Santos fc.
Passou o Ovalado de Oliveira.
Isso aí o Marcelo Fernandes da pra dar umas aulas pra ele.
Essa matéria e de muito mal gosto, ou estão querendo ofender a torcida ou chamar os torcedores de burros…O CAMPEONATO JA ESTA QUASE NO SEU FINAL E AI POSTAM QUE ESSA AMEBA DO CARILLE TA COBRANDO INTENSIDADE E TAL COISA..ORA JA SE PASSARAM 27 RODADAS E AGORA QUE ELE QUER TREINAR PASSES JOGADAS E PEDI DEDICACAO… HA VAO TUDO SE FUD… ISSO E OFENDER NOSSA INTELIGENCIA..NAO DEVERIAM NEM POSTAR UMA COISA DESSA…
Só queria comentar um assunto extra muita gente achou um absurdo a pedida dor salários do Deiverson, 1100/1200 , o cara entrou ontem no jogo de minas e fez 2 gols que classificaram agalinhada mineira, e nós gastamos com Furch, morelos, q sichipa(sei lá o nome) bily rolidei , Wendel com certeza mais de 2 milhões, e não temos um centroavante. Esta é a política do língua presa quantidade sem qualidade.
Mas quando se falou em Deiverson aqui ninguém queria. Igualmente o Hugo Souza.
Kkkk…bisonho ler isso…a tartaruga cobrando intensidade dos leoes marinhos ….cobrar intensidade do giuliano é o mesmo ke dar murro em ponta de faca…agora eu pergunto..E KEM VAI COBRAR ESSA MUMIA DE TÉCNICO???
Ele poderia começar a se cobrar, pois este time não joga nada com ele. Este mesmo esquema, entra um jogador e sai outro e o esquema é o mesmo, sem chance de mudança. Estou preocupado de não conseguirmos subir. Se tivesse conquistado os pontos que perdeu na Vila, estaria com 62 pontos, mais 3 e poderia dar ferias para os jogadores e jogar com os reservas.
Tá de brincadeira né,time na série B,tinha que estar em primeiro lugar e jogando como time de série A(isso é o que o SANTOS é), sete partidas sem perder a maioria é empate,quer chamar o torcedor de burro,fica a dica burro é quem está gostando dessa campanha medíocre.
Contrata mal, escala mal, muda mal… E cobra o time. Faz a mesma coisa em todas as as partidas e espera resultados diferentes…. Não faz sentido!!!