O técnico Fábio Carille analisou a vitória do Santos sobre o São Bernardo por 2 a 1, no Morumbis, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, neste domingo (25). O treinador elogiou o time de São Bernardo do Campo comandado por Marcio Zanardi e revelou dificuldades que sentiu no confronto.
“Trinta pontos disputados e fizemos vinte e dois. Voltamos para a liderança provisória. Vitória contra uma equipe que tem um trabalho há muito tempo com Marcio Zanardi. A questão do calor, as surpresas do jogo, quando faço a última substituição e a parada na sequência, Schmidt sentiu uma caimbra forte e ficamos travados. Se íamos ficar no um ponto ou arriscar mais. Joaquim vi colocar a mão na perna. Contra um time bem armado”, avaliou.
Carille ainda elogiou a atmosfera e a festa da torcida do Peixe que registrou o maior público do Paulistão de 2024 até então. Foram 50.132 santistas presenciando a vitória no Morumbis. Foi o primeiro jogo do Alvinegro como mandante na capital na temporada e no estadual.
“Muito feliz, falar dessa festa. Que coisa linda. O Santos trazendo esse jogo para São Paulo e a torcida comprando a ideia. Uma luta e briga para comprar ingresso, que festa linda. Como profissional, é emocionante estar participando desses momentos depois desses anos ruins que o Santos teve”
Leia também:
Santos sempre Santos
Time vem encorpando,ganhando confiança,vitória foi fundamental pra toda essa logista no morumbis
O Santos é Gigante, vamos Santos!
Jogou muito bem? Não mas mereceu sim vencer teve as melhores chances, sim foi perigosamente dominado em alguns momentos mas quando atacou atacou com perigo também e na individualidade venceu, parabéns ao Carille eu não esperava isso a essa altura de 30 pontos realmente conquistar 22 num catado montado em 30 dias…precisa de peças? Precisa mas não pode errar, trazer jogador que não agrega tipo o Marcelinho, o Pedrinho seria reserva do Guilherme e o Patati do Otero
Cala boca desgraçado
ryon, onde assino
A obrigação do Santos é chegar até a semifinal. A partir daí é lucro. Com um elenco de veteranos, Carille faz uma excelente campanha. Os corneteiros não entendem e querem um Santos de 60 anos atrás. Não ligue para os corneteiros e para os decrépitos, Carille.
estamos onde estamos graças ao carile mas para chegar a semi final vai ser dificil com esse elenco de idosos
Carille ainda não me convenceu, sempre acha desculpas pelas razoáveis atuações, o time não sabe propor jogo, esse elenco é bem melhir do que o do ano passado, é bem verdade que tomamos um gol atipico, mas as atuações da equipe ainda não me convenceram, Feliz pela demonstração de força da torcida e pelos três pontos, mas a atuação deixa a desejar.
com esse elenco, carile está tirando leite de pedra,, o time continua devendo uma boa apresentação. Nessa fase ningume está forçando o campeonato começa na proxima fase
Assino embaixo.
Feliz pela vitória, pelo bronzeado, e muito otimista pela atitude da torcida, que apesar dos obstáculos e das incertezas criadas em torno de um processo que deveria ter fluido com naturalidade, se comportou condignamente. Resta agora secar a Palmeiras e o time fazer a parte que lhe cabe.