O Peixe conquistou mais uma vitória na noite desta quarta-feira (31), partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Desta vez, o Santos venceu o Água Santa por 1 a 0, fora de casa, e ampliou ainda mais sua vantagem na liderança do Grupo A da competição.
Após o jogo, o técnico Fábio Carille celebrou a vitória, mas lamentou o desempenho da equipe. Ele ressaltou que a sequência de jogos em um tempo curto e o pouco tempo de trabalho impactaram no rendimento.
“Muito feliz pelo resultado, apesar de hoje a gente não ter jogado bem. Sequência de quinta, domingo, quarta, eu sei, principalmente nesse início a gente não tem 25 dias de trabalho ainda, acho que está completando hoje 25. Dos 4 jogos, 3 foram fora de casa, só fizemos 1 jogo na Vila. Então, sim, um início acima do esperado em relação a resultados, mas eu sei o quanto que a gente pode render. É muito bom ganhar, mesmo não tendo bom desempenho”, afirmou Carille.
O Santos abriu o placar na etapa final com o zagueiro Joaquim, que testou firme para o fundo da rede após um escanteio. O treinador também mencionou que não gostou do primeiro tempo da equipe e considerou fazer quatro substituições de uma vez, mas optou por ir fazendo aos poucos devido ao cansaço dos atletas.
“Eu não gostei nada do nosso primeiro tempo e tive vontade de já fazer algumas no intervalo. Mas eu vi que eram tantos jogadores que eu tentei ali trazer eles para cima e sentia que eles estavam querendo, mas o corpo não estava respeitando, então resolvi voltar com os mesmos jogadores. Passou pela minha cabeça de fazer quatro substituições de uma vez só, mas pensando no cansaço resolvi fazer duas, depois mais duas. Não tem nada programado nesse momento de tática e sim esperar acontecer, deixando sempre a última para o final, porque a gente sabe que o cansaço pode bater, a gente não pode terminar o jogo com um a menos por conta de ter feito uma substituição” disse o treinador.
O Santos agora se prepara para enfrentar o Guarani pela quinta rodada da competição, no próximo domingo (4), às 18h, na Vila Belmiro.
Leia também:
Ja caíram a ficha que esse Guilherme é um Lucas Braga disfarçado? Joga nada so corre
Ainda sim prefiro esse Guilherme! Ao menos ajuda na marcação e corre!
Vai ano, vem ano, não tem 8 ou 80…. é sempre a mesma histório. Jogo quarta e domingo, poupar jogador, etc…. Não importa se serão 50 jogos ou 75 jogos… o futebol é ciclico e assim, está chato¹
Quem me surpreendeu positivamente, foi o lateral direito, Hayner, não estou dizendo que é um craque, mas gostei do estilo, seria facilmente titular ano passado… mto melhor q Joao Lucas e Inocencio. Um bom reserva para o Aderlan
Daria uma nota 6,5 para o time pelo segundo tempo, o Carile é de doer os caras com 1 a menos ao invés de manter a pressão,não ,vamos garantir o resultado que quase não nos é favorável . JP não passa confiança nenhuma, o Shimidt muito bom jogador, é esse Hainer me surpreendeu excelente lateral. Pituca o de sempre toca pra trás e de lado. Giuliano fez muita falta .
Giuliano não é nenhum craque mas fez falta ontem, Diego pituca precisa melhorar, os laterais fizeram uma boa partida agora precisamos de um meia ataque melhor do que esses que estão aí o Guilherme pra mim se destaca pela vontade e obediência técnica mais é só. Mas com todas as dificuldades de início de temporada o time está bem.
Desse time do Santos pouco se ode aproveitar : Pituca , Schimit , JOaquim , GIl, os dois laterais , Otero……resto pode mandar embora……
kkkkkkkkkkk seca secador
Nenhum time tá jogando o primor nesse inicio o jogo bambis e curintia teve hora que foi um bumba meu boi daqueles, teve lances de bagres com a bola que foi bizarro kkkk e são dois times da A…. um campeão nacional e o outro jogando em casa e mal…… então tem que dar desconto sim jogadores claramente estão ainda sem ritmo, gostei do Cazares deu dois passes pro Furch que se faz ali teria matado o jogo, mas já nos 45 o Cazares tava com a língua de fora, Guilherme e Pedrinho ajudam muito na marcação mas na frente não estão bem, Otero é perigoso na bola parada também e o Joaquim já teve uma chance no primeiro e guardou o dele no cruzamento perfeito do Felipe Jonathan
Giuliano faz falta no time sim e muito, outra coisa vai ter que revezar Pituca e Joao Schmidt e ai quero ver, Rincon não tem a mesma ”mobilidade” do João e Nonato sinceramente entrou apagado e é um jogador tipo camacho, dodi, sandry….ou seja meia boca e perninha curta
Começo de temporada é pesado msm mas temos que ir MUDANDO ISSO o quanto antes.
Qual campeonato que não joga 2x por semana?
Porque terminamos nossos jogos tão abaixo no preparo físico desse jeito em relação a outros times de dentro do Brasil msm?
Na Europa….Jogos com intensidade do começo ao fim.
Será que só ganhar em Euro ou Dólar já é suficiente pra melhorar o preparo físico de um atleta….ou será que lá são humanos diferentes daqui?
O futebol brasileiro (técnicos e jogadores) está abarrotado de DESCULPAS e MULETAS para o fracasso…
Ahh….e não precisa ser time grande não.
Pode assistir uma partida entre o 16° X 18°…..
Mano tira esse Cazares ou Casares sei lá como se chama não mostrou um bom jogo até agora eu já havia falado… e outra coisa o MORELOS tem que entrar no lugar do Furch precisamos de um cara com faro de gols, mas o cara nunca está preparado assim fica dificil!
De qualquer forma é melhor ganhar no sofrimento do que perder!
A lazarenta porcada ganha o paulistinha com o time reserva, o outros times só participam
Não foi um grande jogo, mas conseguimos os três pontos. Defesa muito sólida, bom meio de campo e o ataque precisa melhorar muito. Não entendo como o Luan Dias não foi aproveitado no Santos, pois é muito bom jogador.