Após o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta na Vila Viva Sorte, na noite desta sexta-feira (30), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille fez duras críticas à postura do Santos no segundo tempo da partida. Para o treinador, a equipe voltou do intervalo com uma atitude complacente, o que acabou favorecendo o adversário.
“Fico com a impressão que voltamos para o segundo tempo achando que o jogo estava resolvido. Pedi para rodar a bola, ter amplitude, tudo que programamos para o jogo. Fizemos um jogo lento, favorecendo a Ponte na marcação. Não tiveram transição no primeiro tempo e tiveram depois com a gente tendo um a mais. É algo que incomoda bastante. Jogando em casa, diante da torcida, não pode passar, voltar tão devagar. Isso fez o rival crescer”, afirmou Carille.
O treinador explicou que, durante o intervalo, passou aos jogadores as mesmas orientações para manter a intensidade, mesmo com um jogador a mais em campo.
Leia também: Torcida do Santos protesta, confronta a PM e Vila volta a viver clima de guerra
“O que eu passei no intervalo foram as mesmas orientações de estar 11 contra 11. Não terminamos bem as jogadas, falta atenção, cuidado com a transição. Temos o resultado, não podemos ter contra-ataque. Foram essas as orientações”, disse.
Carille também destacou a diferença de postura da equipe entre os dois tempos e cobrou maior comprometimento dos atletas.
“Circulamos bastante a bola no primeiro tempo, Pituca e Schmidt participando. Souza espetado. O porquê que não conseguimos fazer isso no segundo tempo esse é o questionamento maior. Cobrança maior. Desrespeito? Achou que jogo tava resolvido? Não pode. Pagamos pelas nossas atitudes”, completou.
O Santos agora se prepara para enfrentar o Brusque, no próximo sábado (7), às 17h. A partida válida pela 25ª rodada acontece na Arena Joinville.
Ficou a impressão de que os jogadores não querem mais vc , jogamos bem o 1 tempo e mostrou ” olha quando queremos ganhamos “, aí no 2 tempo não jogamos nada novamente para a diretoria ver que mão queremos mais o Carille, deixamos empatar para eles verem que não dá mais, é isso que estou vendo neste momento!
No segundo tempo ficou claro que o Santos esta’ totalmente sem comando.
MT mande embora o Orlando Ribeiro e coloque o Carille para treinar o sub 20, se ele não aceitar que peça demissão mas não pague multa nenhuma.
Eu também sou a favor de afastar o Carille se não der pra mandar embora. E colocar outro no lugar.
Já venho falando faz tempo. Com o Carille o Santos fc não sobe.
Time a deriva,
Sem comando dentro e fora de campo,
Time sem preparo físico e mental
Bando de CATADÃO,
Time do Rueda continua comandando o clube.
Cabide de emprego.
Varzea.
Lixo
Antonio Oliveira (sem clube) ou Mozart ( Mirassol ) poderiam ser alternativas
Sampaoli, Cuca ou Diniz que estão livres no mercado mas não acredito que aceitariam dirigir o Santos agora
luxemburgo ou scolari ja’ ultrapassado e sem pique para pegar essa bucha
Desses que vc citou na minha opinião apenas o Antônio Oliveira serviria, o restante nada mais dos mesmos, minha opinião e respeito a sua ao contrário de alguns que para discordar xingam
Que coisa sem noção. Esse cara já passou do tempo. Não adianta dar desculpas. O Santos deveria estar muito longe na primeira posição. Perde fora e empata em casa. Carile, volta para o Corinthians.
Cala boca veio burro ,quando aconteceu isso de afastar treinador na história do futebol ???!Para de escrever merda !! Vai mamar o ovo do MT e do RUEDA !!
Kkk o gamba, ou sera’ bambi, ou talvez porco covarde travestido de santista vindo aqui para xingar e ofender mais uma vez…
Era para outro veio burro mas a carapuça serviu pra vc veio burro !!!
Já falei que se o fraco do Carille cair hoje, aquela sanguessuga do Santos FC presunto estragado vai assumir até o final, simplesmente o lixo que comemorou 3 vitórias seguidas e no “oba, oba” resultado time rebaixado, se tivesse se retrancado e ganhado 1 em 1 ponto teria ser salvado, mas não preferiu tomar vexames para encerrar com chave de ouro o rebaixamento 7 X 1 para o Internacional comum, 3 X 0 para o fraco Atlético-PR, 3 X 0 na VILA para um Fluminense de Diniz que era só jogar no contra-ataque que ganhava, 3 X 1 para o poderoso Bragantino em plena VILA e não se esqueça do 2 X 1 na VILA para o até então nosso freguês eterno, se o Presunto vencido assumir o Santos FC tenho 99,9% que não sobe e vai jogar contra o Cortinas ano que vem, só não desisti dessa instituição porque eu amo, mas os lixos estão cada vez mais afundando.
Esse INSETO vive de MULTAS RESCISÓRIAS!!!!!
AGORA…..42 MILHÕES DE MULTA….
PUTA QUE PARIU…..QUEM PERMITIU E ASSINOU UMA MULTA DESSAS?????
QUANTO CADA UM VAI GANHAR HEIN????
Carilhe, o cínico do time, cornetando e jogando toda a responsabilidade nas costas dos jogadores. O “comandante” esta tentando tirar o dele da reta.
O erro está no técnico, burro, retranqueiro sem padrão de jogo, é uma manada em campo 🤬
Troca o técnico antes que seja tarde…com o CARALHORILE não vamos subir…pelo amor 😍 ao SFC, mudem enquanto é tempo…
Toda entrevista após as partidas ele joga a responsabilidade total encima dos jogadores, não que eles não tenham culpa, mas jogadores veteranos e rodados como esses que estão no Santos não gostam dessa postura do treinador, tbm acho que a grande maioria do grupo não está mais com ele, perdeu o comando. Fora Carille já ou periga o Santos não subir é só analisar como está a tabela do campeonato. E ver como o time está jogando.