Fábio Carille tem oscilado no comando técnico do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille encontrou um culpado pelo péssimo futebol do Santos na vitória sobre o Brusque por 1 a 0, na Arena Joinville, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (07). O treinador reclamou das condições do gramado da Arena Joinville, em Santa Catarina, mas ressaltou a importância do resultado fora de casa.

“A vitória é muito importante. O desempenho…a situação do campo não foi para jogar, foi para duelar e para brigar. As condições do campo…bola viva o tempo todo e os jogadores não tendo controle. O espetáculo do jogo acaba sendo muito ruim, não tem combinação e triangulação. Teve que se adaptar ao jogo e fazer um jogo mais físico e de bola longa. Saiu da parte técnica. Bola não passou muito pelo meio de campo. Fizemos um gol e trabalhamos a situação de sair com o segundo gol sem dar tantas oportunidades”, afirmou.

Leia também: Após vitória sobre o Brusque, torcida do Santos vaia: “Não é mole não, Série A é mais que obrigação”

Apesar do Peixe ter voltado a vencer depois de quatro jogos, a partida não convenceu a torcida que vaiou o time e cobrou ‘Não é mole não, Série A é mais que a obrigação’.

A vitória devolve a liderança momentânea ao Alvinegro, que pode perder a posição para o Novorizontino ainda no fim de semana. O time de Novo Horizonte enfrenta o Coritiba neste domingo (08), às 18h30min, no Couto Pereira.

Na próxima rodada, o Santos recebe o América-MG no próximo domingo (15), às 16 horas, na Vila Viva Sorte. Ao lado do torcedor, vai tentar voltar a vencer em casa. A última vez que isso aconteceu foi há um mês e meio, quando goleou o Coritiba por 4 a 0, com gols de Giuliano, Guilherme, Pedrinho e Furch.