O técnico Fábio Carille defendeu o meia Juan Cazares no Santos. O camisa dez foi titular e saiu aos 14 minutos do segundo tempo no empate sem gols com a Portuguesa, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão. Giuliano, recuperado, entrou no lugar do equatoriano. O Peixe avançou da Lusa nos pênaltis por 4 a 2.
“Sim, tem executado o que falamos. Eles vão errar mais por tentar mais. E o jogo por dentro, hoje, estava bem difícil. Jogadores trancando, não dando chance de finalização na área. Ele é um jogador que gosto muito, acha alguns passes e tem mostrado isso no dia a dia. Melhorando o conjunto, a parte ofensiva, melhora o futebol dele”, afirmou Carille.
Nas semifinais, o Alvinegro encara o Red Bull Bragantino em jogo único com mando santista. A comissão técnica deve seguir com Cazares no time titular, mas tem Giuliano como opção de volta no banco de reservas e cria uma concorrência saudável pela criação do Santos. O meia do Equador chega a nove jogos e um gol na temporada.
Depois de sete semanas fora por uma lesão muscular na panturrilha, Giuliano retornou e fez o quatro jogo no ano. Além disso, são dois gols e uma assistência.
Leia também:
Esse Carille é teimoso sabe muito bem que esse cazares não serve para um clube de peso como o Santos.
Santos tem falta de um meia individual para quebrar as retranca do adversário, o time toca a bola mas não tem individual aí sofre o centroavante não recebe bola.
Não precisa ser nenhum especialista para chegar nessa conclusão!
O problema não é só o Cazares ainda que ele não esteja bem mas é melhor opção que o fraquíssimo nonato, nossos volantes estão marcados principalmente o João Schimidt que não tem mais a mesma facilidade que tinha os adversários óbvio viram que a saída é ali e o Pituca não tem a mesma qualidade do João, daí os laterais precisam aparecer mas infelizmente Felipe Jonathan afunila e não vai a ponta e está mal não sei se só técnica ou fisicamente também, rayner ainda que melhor mas também baixa a cabeça dribla um dois e erra passes, Cazares não tem mobilidade não é esse cara reativo coisa que o Giuliano tenta fazer mas nitidamente está sem ritmo como se viu domingo, Giuliano melhorando fisicamente o time melhora junto mas só pra B né pro Paulista o Giuliano semifinal e se passar joga no máximo 45/60 minutos
Cazares até agora não mostrou pra que veio, decepção até o momento.