O técnico Fábio Carille descartou a utilização de Jair, JP Chermont e Souza na defesa do Santos diante da Chapecoense, na quarta-feira (16), às 20 horas, na Arena Condá, pela 32° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica vai precisar alterar a linha defensiva, já que Gil e Escobar cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
“Vai depender muito. Falei de experiência…se eu entrar com Chermont, Jair e Souza fica uma linha muito jovem para o jogo brigado que vai ser lá. Não parei pra pensar ainda e amanhã (domingo) começo a analisar o adversário. Condição do gramado estava ruim há uns jogos. Vou analisar tudo isso para decidir colocar o melhor dentro de campo”, afirmou.
Leia também: Diego Pituca completa 200 jogos pelo Santos e recebe homenagem na Vila
Jair e Chermont tem sido titulares nas últimas rodadas. Diante do Mirassol, Carile barrou Jair para a entrada de Luan Peres no time, visando a dificuldade defensiva que o jovem teria. Falando em experiência, o técnico já havia comentado que não vinha relacionando Souza para preservar o garoto em jogos mais disputados.
Como opções na zaga, Luan Peres, Jair, Basso e Alex são os defensores disponíveis. Já na lateral esquerda, Souza é o substituto natural, mas Hayner e Rodrigo Ferreira já atuaram na posição de forma improvisada. Além da dupla na defesa, Pituca também vai cumprir suspensão. Rodrigo Ferreira e Schmidt retornam diante do time de Santa Catarina.
O corintiano mentiroso vai escalar basso e rodrigo ferreira.
É hora dele colocar 3 zagueiros, como muitos pedem, seria uma boa opção: Chermont, Basso, Jair e Luan Peres.
Jogador brasileiro tem dificuldade pra jogar com 3 zagueiros, ainda mais assim sem treinar
Somente um vai ser sacrificado, provavelmente JP Chermont joga o primeiro tempo e sai para o R Ferreira no segundo (pois está pendurado e não pode ficar ausente contra o Ceará), Jair deve entrar no 2º tempo caso jogo esteja ccontrolado e/ou Santos esteja vencendo de pouco tomando pressão
Carille está certo ….
Esse técnico idiota só sabe fazer besteira, colocar este tal Rodrigo Ferreira e rayner e de uma imbecilidade terrível, os laterais teria que ser Chermont e Souza, substituir Gil tem ser Jair esse quer queimar toda base cadê presidente pra mandar esse cara embora, um time sem esquemas, esse da sorte em ganhar jogos. Fora Carille imbecil.
sorte? são 26 vitórias no ano na “sorte”? 65% de aproveitamento na sorte? 27 de 31 rodadas no G4 na sorte???
Não é sorte mas também não competência do Carille!!! Os adversários é que são muito ruins!!! Até com um Lisca da vida, o Santos já teria uns 70 pontos!!!
Da na mesma 6 por .eua dúzia o Chermont cagou no jogo passado num penal besta e não acerta um cruzamento assim como Rodrigo Ferreira e Hayner, na verdade não temos nem lateral esquerdo e nem direito que preste
Rodrigo Ferreira e rayner e uma imbecilidade, porque não o imprestável quilherme horroroso. Fora Carille paneleiro.
O Chermont é muito bom mesmo! No primeiro gol do Mirassol esse mascarado perdeu uma bola fácil e cometeu o pênalti.
E o goleiro Brasão, goleiro Todinho, bateu tomou
Jogar com Rodrigo Ferreira ou Hayner é um convite ao desastre.
Com Chermont idem
Chermont não é lateral para o Santos.
Marca mal e apoia com dificuldade.
Souza não tem minutagem para jogar.
Vamos de Rodrigo e Hayner!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as ideia
Concordo não que Hayner e Rodrigo sejam uma Eletrolux mas vc está certo, Souza é JUVENIL ainda e Chermont erra muito
Souza é um juvenil se errar será crucificado é melhor mesmo colocar um Hayner da vida…. Chermont é louco de pedra vai do 8 ao 80 é juvenil o que dá pra entender e o Jair marca mal pra caramba sempre de olho na bola e zagueiro que marca a bola o time leva fumo
Também acho que Fabio Carille está certo. Tem que ter alguém mais experiente.
Vamos dec03..Zagueiros..e Com o Souzinha na Ala Esquerda..E Antes de Tudo Fora Carille seu Corinthiano..Esse Cara Foi um Rio que Passou na Vida di SFC..e nos Afogou..nesse Medilcridade
OLHA SÓ OS MESMOS COMENTÁRIOS DESSES IDIOTAS, NUNCA MUDA SEMPRE OS MESMOS BOSTA SE ACHANDO, VAI TOMAR NO CU SEUS LIXOS DO CARALHO..
Cala boca vagabunda
Eu fico? Sei lá, admirado, contente no que disse o Carile e o Giuliano nas entre linhas: “A série B é cascuda, difícil, é mata ou morre”. Puxa, a série A é tranquila pra jogar, as Elimitaórias para a Copa é um passeio, Olimpiadas, Copa do Mundo, um sossego. Esses dois estão num estágio de padrão desconhecido para nós meros mortais.