O técnico Fábio Carille avaliou a primeira semana cheia de treinos do Santos e o que impactou na vitória sobre o São Bernardo por 2 a 1, no Morumbis, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, neste domingo (25). O treinador ainda vê melhorias, mas comemora alivia no calendário do estadual para trabalhar.
“Semana foi muito legal e controlada junto com a fisiologia e a preparação física. Tudo para que a gente não errasse. Talvez um jogo às 11 horas da manhã, durante a semana poderia bater o desgaste. Não treinamos nenhum dia às 11 horas e continuamos com trabalho de programação”, analisou.
“Claro que faltou muita coisa e tecnicamente ficou abaixo. Principalmente a parte final do jogo com calor e cansaço. Estávamos melhor postados, tecnicamente poderíamos ter ido melhor, mas como técnico preciso entender o adversário e o roteiro do jogo. Agora é uma sequência, vamos ter tempo para trabalhar e deixar o grupo todo sabendo o que precisa fazer a cada jogo”, completou.
Antes das quartas de final do Paulistão, o Peixe tem duelo contra o Red Bull Bragantino no domingo (03), às 18h, no Nabi Abi Chedid, e depois diante a Inter de Limeira no outro domingo (10), às 16 horas, na Vila Belmiro. Mesmo com o Alvinegro classificado, Carille valoriza rodadas finais e fala em ambições por melhor campanha.
“Nós temos ambições. Quanto mais lá em cima podemos trazer as decisões para nossa casa. Temos ambições e vamos entrar sério nessas duas partidas para chegar com mais pontos possíveis. Trazer as quartas de final, as semifinais e quem sabe a final para a nossa casa”
Leia também:
Time tá bem tá ficando cascudo a série B começa em Abril até lá vai dar pra melhorar mais e melhorar o fisico de alguns seja por contusão ou desgaste como é o caso do João Schimidt que caiu de produção por excesso de jogos
Joao Schimidt e Pituca claramente ficaram abaixo ontem e tiveram momentos ruins em que o Sao Bernardo dominou. Estamos no caminho certo, mas ainda temos muito que melhorar.
Não gosto do Carille por ser fraco e teimoso mas em fim é o que temos e temos que torcer por ele. Em todos os jogos perdemos o meio campo e isso ficou nítido contra o São Bernardo. Ele tem que escalar João Schmidt, Rincon, Pituca e Giuliano qd estiver bem. Otero ou Guilherme e Furch no ataque. Contra o São Bernardo raramente ganhamos um rebote e muitas vezes os jogadores do São Bernardo dominavam o.meio com muita tranquilidade.
CARILLE TÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO..
Treinou a semana toda e não observei nada de diferente, como na saida de bola ou alguma jogada ensaiada na bola parada, pelo contrário,vi o time com dificuldades de trocar passes, principalmente pelo meio campo, vi muito chutão e cruzamentos, tanto que os gols sairam de cruzamentos, os resultados são bons, ninguém pode negar, mas o futebol praticado, não é o esperado, além de fisicamente estarmos abaixo dos demais times, espero que com mais essa semana livre, e com o confronto de um adversário de série A, possamos ver evolução, pois a série B não será fácil como muitos estão pensando.
SP e porcos não estão jogando esse fino da bola com tes montados a muito tempo Porcos ganham pro gasto o que eles tem é banco leia se dinheiro 💰💶 investido o Santos tem dinheiro? O carpini já é contestado por parte da torcida com um elenco melhor ele carpini era meu treinador preferido mas hoje não trocaria o Carille pelo carpini dos jogos que vi do SP ele esta meio perdido no SP
Precisa melhorar a parte física, time está perdendo a intensidade durante os jogos , e repensar esse esquema de jogo , nos últimos jogos o time tem sofrido no meio campo , talvez colocar maís um jogador de meio e jogar no 4,4, 2 , pode ser umas opção para reforçar o meio campo
Não vamos reclamar do Carille pois se ele estivesse antes talvez não teríamos caído pois como dizia o Luxemburgo se ganhar de meio a zero é ponto para nós precisa melhorar é lógico que sim mas por enquanto vamos apoiar e não criticar.