O técnico Fábio Carille poderá contar com força máxima no Santos para enfrentar o América-MG neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Viva Sorte, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Essa poderá ser a primeira vez que Carille contará com todos os reforços. O goleiro Renan, o zagueiro Luan Peres e o atacante Yusupha Njie, que ainda não haviam estado à disposição, agora estão prontos para jogar.
O atacante Pedrinho, que era o único jogador lesionado, voltou a treinar normalmente e deve ser relacionado. Além dele, o lateral-direito JP Chermont e o volante Tomás Rincón também retornam ao time.
JP Chermont estava com a seleção brasileira sub-20, onde foi titular em dois amistosos contra o México. Já Tomás Rincón retornou após atuar pela Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo, tendo jogado no segundo tempo da partida contra o Uruguai.
As únicas exceções são os jogadores que ainda se recuperam de lesões mais graves, como o goleiro Falcão e os laterais Kevyson e Aderlan, que se recuperam de lesão no ligamento cruzado anterior (LCA), além do goleiro João Paulo, que sofreu um rompimento no tendão.
O melhor que o Santos tem está disponível para que o treinador possa usar, o time joga em casa, não tem desculpa do gramado, mais de 7 dias pra preparar a equipe, o América não vence fora à 9 jogos, se não ganhar bem, será que vão culpar quem ou o que ex a questão.
Impressão minha ou Carille tá com depressão mesmo.
” Força” máxima é Ilário !!!O que esse clube não tem a década é força !!!
hilário é com h meu querido
Não adianta ter força máxima se o futebol continuar sofrível!!! Bora Santos vencer o timeco que não sabe o que é fair play!!!
Calma se usar força execessiva, alguns velhinhos e principalmente o velhão ultrapassado Carille podem cansar rapidinho. Aí é perigo!!
Não existe força máxima enquanto o Carille “treinar” esse time…. sempre será força mínima e contar com erro do zagueiro ou goleiro adversário. No máximo, uma jogada que ele não treinou
Pra quê? Vai entrar com a mesma formação, mesmo time e mudar os laterais no intervalo. Na entrevista pós jogo vai falar que gostou do time e dará folgas, pois assim “compra” o elenco. Elenco este preguiçoso, a cara do treinador.
Única dúvida é com as desculpas pós jogo, realmente as opções estão escassas. Jogo passado sabia que seria o gramado.
Exatamente, Mairon. Descreveu bem. É isso mesmo que vai acontecer.
Furch e Yusupha no ataque.
No meio Giuliano e o uruguaio novo.
Rincón e Pituca.
O resto é resto.
É gol!
força máxima com esse elenco fraco??????????????????????
Vai ser o mais do mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Torço por uma vitória contra esse time nojento pelo que sempre aprontou contra o SFC.
VINGANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A força máxima do Santos se resume a dezenas de refugos , jogadores dispensados pelos seus ex times …
Alguém lembra o último titular de algum time , com contrato vigente que não tenha sido dispensado / encostado que o Santos contratou ? falando sério , eu não lembro …
Ao ler comentários de santistas aqui e ali percebo que a maioria não se deu conta da gravidade da situação nem com a queda pra série B
Ficam repetindo como bocós a ira com todos os treinadores que passam pelo clube sem questionar o nível patético das contratações que o Santos faz
Nem o Guardiola daria certo no Santos com esse monte de restos
Não tem um jogador confiável , UM!
Amigo, parabéns pelo comentário. Penso da mesma forma.
O bobão lacrador que de santista não tem nada
é necessário uma mudança na escalaçã, nossos volantes são sobrecarregados em campo, Giuliano é mais um segundo atacante/ falso 9 do que meia de criação, esse 4-3-3 nos tem deixados muito expostos e facilmente lidos pelos adversários….
eu acredito que um 3-5-2 ou até 3-4-3 posssa dar novos ares com alas mais a frente e linha de 3 atrás dando mais segurança aos volantes para craição de jogo
Fala galera, sou do acre, aqui na tv o pelé ta arrebentando dentro de campo, alguem sabe se ele já chegou nos 1.000 gols!!!
Se for televisão colorida, ele já chegou. Se a televisão ainda for em preto e branco, vai demorar um pouquinho. Meu palpite é que vai ser de pênalti.
Força maxima pro Carille não muda nada, ele não sabe oq fazer.
Se essa é a força máxima, imagina a força mínima.
O pior é que olhando o elenco e comparando os demais da Série B, não é tão ruim assim. Nosso goleiro é bom, nossos zagueiros são bons e nossos volantes são bons. A defesa está boa. Agora, do meio campo para frente… Qual é o meia armador que temos? Os atacantes, só o Guilherme, porque o resto ou é pereba ou se machuca sempre.
Eu colocaria o Miguelito (quando disponível) para armar jogadas e escalaria o Santos em 4-4-2.
Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar. Pituca, Schmidt, Laquintana (Rincón) e Miguelito; Guilherme e Furch (Enzo Monteiro).