O Santos precisa vencer por dois de diferença para passar à final do Paulista 2019 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos tem um jogo decisivo na segunda-feira, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, às 20h, no Pacaembu. E para Carille, técnico rival, seu time é favorito para a semifinal.

O treinador do time da capital crê que ele tem 55% de levar a vitória fora de casa, além de não esperar surpresas na escalação.

“O respeito para um clássico, a preparação para o jogo, isso tudo é igual. Clássico não tem campo, não tem estádio. O que comanda são as quatro linhas. Já ganhamos, já perdemos. Mas vamos falar em 55% de favoritismo para o Corinthians e 45% para o Santos”, disse Carille.

“Eles vão tentar nos pressionar mais, acelerar no ataque conforme o tempo for passando. Não acredito em mudanças de características, como colocar o (Felippe) Cardoso de camisa 9. Possivelmente, vamos definir o time (titular) amanhã (sábado)”, emendou.

Jorge Sampaoli deve poder contar com Felipe Aguilar, que deixou o campo de ambulância no domingo passado, na Arena Itaquera, e terá força total para a partida. O Santos precisará de ao menos dois gols de diferença para avançar. Em caso de vitória por um gol de diferença, a vaga na final será decidida nos pênaltis.