Carille tem 18 vitórias em 30 jogos pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Nesta sexta-feira (5), o técnico Fábio Carille voltou a ser o centro das atenções após a vitória do Santos sobre o Ceará por 1 a 0, no Castelão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe assumiu a liderança da competição novamente.

Durante a entrevista pós-jogo, Carille foi questionado sobre seu futuro no Santos, mas preferiu não entrar em detalhes, enfatizando que qualquer questão relacionada a negociações deveria ser direcionada ao seu empresário, Paulo Pitombeira. Carille, que já treinou o Corinthians e teve sucesso no rival, tem sido apontado como o principal alvo do clube de Itaquera para assumir o comando técnico da equipe, que luta na zona do rebaixamento na Série A.

“Para encerrar o assunto, claro que sei o tamanho que está isso. Procurei evitar ler, falar com pessoas, com meu empresário Paulo Pitombeira que está na Europa. Eu não tenho essa informação. O que vocês quiserem saber vocês procurem o Paulo, o pessoal lá. Vamos falar da Série B, do Santos. Vitória importante que nos levam a 25 pontos e dormindo na liderança, com o Avaí podendo passar e o Sport que tem dois jogos a menos. Focado aqui, na preparação para esse jogo. Procurei me isolar um pouco e muito feliz pelo resultado”, declarou Carille.

“Quando eu falo do Pitombeira, é para buscar informações com ele. Eu estou focado no Santos e me preparando para enfrentar o Ituano”, afirmou.

Carille também foi questionado sobre o assunto antes da partida contra o Ceará. Demonstrando estar plenamente concentrado no jogo, o técnico naquele momento também se esquivou de perguntas relacionadas ao seu futuro.

“Totalmente focado no jogo, preparado para o jogo, quem pode responder isso é meu empresário Paulo Pitombeira. E, assim, responder sobre o jogo Ceará e Santos, essas perguntas antes da partida são para falar sobre o jogo. Espero que a gente leve os três pontos” destacou o treinador antes da bola rolar na Arena Castelão.

Leia também: