O Santos enfrentou mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder para o Operário por 1 a 0, em Ponta Grossa, nesta sexta-feira (14). A quarta derrota consecutiva colocou o clube ainda mais em crise.
Após o jogo, o técnico Fábio Carille afirmou que, em alguns momentos, o time merecia um destino diferente nesses últimos jogos. O treinador fala em sorte maior e novamente volta a citar em coletiva o jogo em que o Peixe teve mais chances e acabou perdendo para o lanterna da competição.
“Nesses quatro jogos, houve situações em que nós merecíamos sorte maior ou uma definição melhor. Por exemplo, o jogo contra o Botafogo-SP. Criamos muitas chances, muitas. O adversário chegou pouco, mas acertou dois chutes e saímos derrotados. Isso não é desculpa, mas é o que aconteceu”, explicou.
Carille também analisou a partida contra o Operário-PR, ressaltando que o Santos pressionou bastante no segundo tempo e merecia um resultado melhor.
“Hoje acho que merecíamos sorte melhor, pelo final do jogo, o segundo tempo, onde o Brazão praticamente não trabalhou. Nós estávamos jogando, tentando e errando, com as características de Guilherme e Furch dentro da área. É um estilo de jogo que eu gosto, de um pivô, alto, que incomoda na bola aérea. Nós fomos para essa pressão, digamos assim, organizada. Tirando um volante [Schmidt] e colocando um meia [Serginho] para ajudar na criação, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol”, avaliou o treinador.
O Santos agora se prepara para receber o Goiás na Vila Belmiro. A partida da 11ª rodada da Série B acontece na próxima quarta-feira (19), às 19h. O Esmeraldino está momentaneamente no G-4 da competição, enquanto o Alvinegro Praiano está em quinto e corre o risco de terminar a rodada em décimo.
Leia também:
Fecha essa M&rd@!!!
Contrataram jogador inútil Patríck? Qualquer clube sério com um mínimo de avaliação na ao teria trazido Patríck pançudo e o pior compraram ele e o pior ainda o salário é na beira dos 400 mês….o cara estava sem jogar?, machucado, gordo? Tem histórico de estar acima do peso , gente ninguém entendeu, (nem torcida, nem presidente ultrapassado MT, nem diretor de futebol kkk, nem treinador, nem departamento de fisiologia e DM), o que é jogar a tosqueira da série B….só faltou ser feriado em ponta grossa, os caras vieram voando enquanto os jogadores do Santos pareciam que jogavam um peladão de praia um casado e solteiro ou treininho de luxo, os gols desde o América pra cá se analisarem foram contrataques, bola parada e todos na IMPOSIÇÃO FÍSICA, Santos assiste o jogo, o lance do Pituca não que do ele tenha sido culpado dessa derrota, mas o lance retrata bem a displicência a falta de vontade e CONCENTRAÇÃO em campo, infelizmente o time do Carille lembra muito o do Odair Hellmann’s que tem era um time sem imposição física, jogava de qualquer jeito uns trotes aqui e ali um 433 manjado variando pra 442…
Realmente, o Santos precisava de mais sorte ao contratar um técnico no início do ano.
Agora, como a diretoria deixa o técnico reclamar da sorte numa coletiva? Viram o Carpini no São Paulo e ficaram com inveja? Esse tapado não fala com nada e mais importante: não treina nada com nada.
Eu vem dizendo isso aqui há tempo.
O Santos fc não tem treinador. O plantel do Santos fc não é pior que nenhum time da série B. Falta entrosamento. Falta preparo físico.
Agora difícil é achar um treinador bom que não tem. Os únicos que sempre deu certo no Santos fc foi o Dorival Junior e o Cuca. O resto que tem aí fica difícil encontrar um que preste.
Concordo plenamente Valter! Vi uma reportagem na Globo, a impressão que tenho que o carile tá forçando uma saída para o Corinthians, não é possível esse técnico manter um esquema tático com 4/3/3 com Otero, bigode e Parati, esses jogos que perdemos, sabendo que Guilherme esse sim corre demais, mostro, machucado, furq machucado e Pedrinho machucado, insistiu em Morelos, bigode e Parati não dá! Um técnico que gosta de retranca, pra mim um pouco estranho, essa situação! Simples monta um 442 ou 352 o importante é subir esse ano , e bola pra frente e seja o que Deus quiser, futebol não é assim! Marcelo Teixeira! Presisamos de um goleiro de verdade! Urgente! Pelo amor de Deus!
Fechem este clube de merda !
Existe o grande risco agora….jogo em casa contra o bom time do Goiás o melhor do Goiás é o treinador o Zanardi o cara vai fazer um ferrolho daqueles kkk se o Santos perder em casa já vimos esse filme antes, confusão no mini estádio ultrapassado e ? e ?? e???Precisa escrever dizer? o que vai acontecer se perder em casa, as organizadas vão fazer m….da de novo …
Carile entenda uma coisa, sorte acompanha os competentes o que não é o seu caso, voce esta perdido, não tem um plano A, e não tem capacidade de entender o que está acontecendo durante o jogo e faze as mudanças corretas. Subir pra A não vai mesmo pelo menos não caia pra C
Li que parte dos jogadores não gostou das “”reuniões””” com as “”torcidas organizada””” não disseram quais jogadores? mas é bem provável que esse Santos 2024 já rachou o que já tinha acontecido em 2023, aliado a isso mais o afastamento de Morellos e Patati o clima realmente não deve estar bem, basta ver uma foto de um treino que postaram durante a semana aqui mesmo, nitidamente via se um grupo de derrotados, com a cabeça abaixada, olhar triste e desmotivado eu até comentei essa foto/imagem…. Carille é como foi o Odair Hellmann’s em 2023, Odair também era tranquilo, amigão de todo mundo, não gritava, um cara bonzinho que não reclamava etcetera e deu no que deu…
Bom ,tai o porque da falta de vontade, tem que cobrar destes fdp, só no Santos tem esses mimi do Karalho, o ganha ganha uma fortuna por mês e tá sempre com frescura e no campo não apresenta nada. Filme do ano passado pqp quando vamos nos livrar destas situações?O Santos parece um puteiro de puta veia
Felizmente, ao acordar, não li a notícia da demissão do Carille e da manutenção de Presuntinho como interino. Com o elenco sub-40 do Santos, a única esperança é manter Carille e dar condições para que ele retome o equilíbrio defensivo da equipe. O time não tem condições físicas de propor jogo e atacar com intensidade.
Perguntar não ofende: cadê os torcedores entusiasmados com Otero, Giuliano, William, Aderlan? Cadê os torcedores que diziam: ” ah, mas eles vão jogar uma vez por semana. Não tem problema se for sub-40″?
O Carille devia ter vergonha e pedir pra sair ou vai querer bater recorde perder 5 partidas seguidas .
O pior cego é aquele que não quer enxergar.
Dizer que o Santos merecia melhor sorte nos jogos,só pode estar de brincadeira, ou estamos assistindo jogos diferentes. Time medíocre,jogando um futebol horrível.
Com esse pensamento, com certeza estamos muito mais próximos da C do que da A.
em qqer time do mundo esse técnico medíocre teria sido demitido depois de perder pro todo poderoso botafogo RP …mas no santos tudo é normal …agora a vaca já foi pro brejo …podem trazer sampaoli como muitos kerem…com esse time de veteranos ninguém daria jeito….agora esse presidente vai esperar perder pro Goiás na quarta e provavelmente outro quebra quebra na vila e perder o mando de jogos pro resto do campeonato pra pensar em mandar embora essa desgraça ….Ahhhh ontem ficou claro durante a transmissão ke kem manda na escalação é akela desgraça de presunto podre ….segue….
Quarta feira eu não vou a vila e quem for se preparem para não chegar em casa cedo e se chegar.o Santos FC vai tomar uma goleada do Goiás.e pode ter certeza de uma coisa as organizadas vai invadir e vai quebrar tudo.eu não quero nem ver isso poristo nem vou lá.ai eu quero o MT segurar o Carille..
É igual aquela estória do fulano que acha que merecia melhor sorte na Mega da Virada, só que não joga. Assim, não há santo que ajude.
Aee Carille, esse time precisa jogar, ou ao menos conseguir correr e entrar firme nas divididas. Wiliam Bigode não tem condição física para jogar partidas oficiais; Giuliano está mais para aposentado do que para atleta profissional; Otero idem. O Santos FC precisa entrar com onze jogadores.
Esses timecos da série B estão mostrando que quando não se tem técnica, o negócio é compensar a deficiência com disposição física.
Outra coisa: a bola parada. Que porcaria é essa dos nossos “especialistas” em bola parada que sequer incomodam o goleiro adversário?
Botão de pânico: o próximo jogo é contra o “asa negra” Goiás, time que sempre embaça contra o Santos FC.