Em uma semana marcada por controvérsias fora de campo, o Santos conquistou uma vitória importante sobre o Ceará, vencendo por 1 a 0 na sexta-feira (5) e reassumindo a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena Castelão e teve um clima tenso, devido às especulações envolvendo o nome do técnico Carille.
Os rumores de que Carille poderia assumir o comando do Corinthians agitaram os bastidores. Além disso, surgiram relatos de que o técnico estaria insatisfeito com o ambiente no clube, principalmente em relação às pessoas sem cargos oficiais que estariam frequentando o centro de treinamento e acompanhando a equipe em viagens.
Após a partida, Carille falou sobre a relevância da vitória e a necessidade de proteger o clube de vazamentos de informações internas. “Foi uma vitória importante, sabemos que é difícil jogar aqui. O nível de concentração foi alto. Estou satisfeito com o grupo de trabalho, apesar das especulações sobre o Corinthians. Precisamos blindar mais o clube, reduzir a quantidade de notícias que saem, para ter um ambiente melhor. Com sabedoria e inteligência, vamos proteger nosso CT, nossos jogadores e proporcionar um maior conforto”, declarou o treinador.
O Santos retorna aos gramados no dia 15 de julho, segunda-feira, quando enfrentará o Ituano na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20h.
Leia também:
Não tem dúvidas que o grupo de jogadores não quer a saída dele mas ficou nítido a bagunça naquelas derrotas com “gente estranha” (não tão estranha assim o GE já deu nome aos bois, trata se do príncipe filho do presidente Marcelo Teixeira, que quer apitar até em contratações? E mais uns 2 puxa sacos da diretoria que estavam? Estão? com “carteirinha” pra frequentar CT e viagens… jogadores não gostaram, Carille não gostou e deu no que deu, uma série de derrotas contra times fracos…
Nisso o Carille ta certo em querer blindar ao máximo o elenco e o CT do Santos.
MT tem que por o filho dele no lugar dele… não é só porque é filho do presidente que pode fazer o clube como um clube pessoal dele! Isso tá errado!
Tem que colocar o filho do MT na creche de volta
E muita frescura o futebol hoje em dia, o time não treina não tem padrão de jogo e mal escaldo e morto em campo não tem liderança e tem torcedor caindo nessa história infantil, Assume carille que Vce e fraco e só tá arrumando motivos seja homem e vai embora paga essa multa e tchau no Japão seu time tava mal também e a culpa era do.clube de lá…
Se o Santos fosse treinado por Gardiola ou Ancelotti, haveria ainda problemas na gestão do futebol. É preciso melhorar os processos e mudar a estrutura do clube. A chance disso ocorrer na atual (indi)gestão é a mesma que os citados acima venham a se tornar treinadores do clube.
Luis Roberto perfeito a suas palavras o Carille tá louco pra dar mais uma bica em outro time e fica com conversa o pior que os prováveis substitutos e pior ou iguais a ele ni futebol brasileiro não tem mais jogadores nem treinadores ou melhor não tem mais futebol
Acorda Marcelo Teixeira virou dono do clube dessa maneira de administração.filho não tem cargo não tem que atrasar o trabalho dos outros 😤😤😤😤
O fato de ter gente sem cargo oficial dando pitacos no CT não justifica o mau futebol apresentado até aqui na série B!!! O Santos está tendo 1 jogo por semana e mesmo assim não consegue evoluir!!! Parece que não estão treinando!!! Não há jogadas ensaiadas!!! Estamos sem o nosso principal atacante que é o Guilherme mas é trabalho do Carille de achar soluções ou outro esquema tático!!! Giuliano faz tempo que não joga nada e o Carille não testa o Bontempo ou o Bernardo que são bons meias no sub-20!!! Vou ser sincero… estou torcendo para o curintia depositar a multa contratual e levar o Carille!!!
Esse problema existe há muito tempo. Carille está expondo uma ferida aberta que tem destruído o clube e muitos profissionais sérios que passaram por aqui.
Muita gente se acha o dono da verdade e o pior o dono do Santos FC e destroem qualquer trabalho, pois nem o melhor trabalho do mundo não será isento de problemas, algumas derrotas e alguns erros.
Temos uma “mafia do cais” que precisa acordar que o FUTEBOL MUDOU e se tornou profissional e empresarial. VEJAM nossa seleção, passamos de o Melhor Futebol do Mundo para correr sério risco de nem se classificar para copa do mundo. Somos hoje a 4 ou 5a ou 6a força na América do Sul, o que dirá do mundo.
Carille não é um Guardiolla, Carille tem sérias limitações mas é a realidade do futebol brasileiro. Nosso elenco atual não lembra nem de longe o glorioso Santos da década de 60 ou 70, mas é um time competitivo para realidade atual.
Temos que ter consciência e acordar para realidade. O Santos só voltará a ser gigante com muito trabalho profissional e com muita união de todos para construir: Apoiando, Colaborando, Construindo e não atirando pedras…
O Santos é uma várzea amadora ,dito isso , treinadorzinho e jogadorzinhos querem mandar no clube aí é o fim …Se não fosse esse amadorismo todo ,esse treinador e nem esses jogadores estariam no Santos !!!