O técnico Fábio Carille destacou a falta de qualidade nas jogadas ofensivas do Santos no empate com o Guarani por 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro, nesta quarta-feira (21). Ele comentou sobre a novidade de Bigode no ataque e elogiou o volante Sandry que entrou no lugar do capitão Pituca.
“A questão não é Willian, é chegar a bola com qualidade. Willian movimenta e preenche, mas a bola não chegou com qualidade. Coisas que não aconteceram. Tentar encorpar mais. Sandry acertou, controlou bem. Entrou melhor”, afirmou.
Leia também: Chermont, Hayner e Pedrinho estão fora do duelo do Santos contra o Amazonas
Foi apenas o quarto jogo do Sandry na temporada. O Menino da Vila havia ‘reestreado’ diante o Novorizontino após se recuperar de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Diante do Ceará, iniciou como titular substituindo João Schmidt que estava lesionado e depois entrou contra Coritiba e o próprio Bugre.
Todos os confrontos foram pela Série B. Carille tomou cautela com o retorno do jogador pois sofreu a lesão de LCA ainda durante um treino no dia 10 de agosto do ano passado. Sandry estreou no profissional na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no Nabi Abi Chedid, pelo Paulista de 2019. No principal, ele soma 98 jogos. O vínculo com o Peixe vai até junho de 2026.
Cari Cego Lee está sendo doutrinado por Bertolucci. Esse Sandry é um dos piores produtos da base, desde 1912. Talvez, eu disse talvez, ele consiga desenvolver algo jogando mais avançado como meia, pois como volante é um fracasso, afobado e limitadíssimo. Mas é cria do Bertolucci, o atual mandatário do Santos escondido atrás das faces presidenciais. Parabéns ao amadorismo instalado em Vila Mala Sorte.
Jogador burocrático, sem intensidade, sem força física , não se aproxima no ataque , já deu no Santos
Concordo em gênero, número e grau, com você.
Este porra do Carile, só pode ta recebendo propina de empresario. Este Sandry não marca ninguém, não arma, não criza, não faz gol e nem uma falta para parar o contra ataque ele consegue fazer.
Esse é só mais um pé de rato 🐭🐭🐭 entre tantos outros que existe no elenco, como conseguiram formar um grupo tão ruim quanto este. Misericórdia.
Essa é a cara do Santos FC na Serie B.
Dizem que o jogo se ganha no meio de campo e o Santos FC tem Sandry e Serginho. Assim não dá para ser feliz.
Ontem um jogador do lanterna do campeonato da Serie B deu um “en passant” no Schmidt, que desistiu de correr atrás e ficou esperando o Uber. O Sandry, que estava mais descansado, veio na cobertura, mas sequer conseguiu fazer a falta. O jogador do Guarani passou com velocidade e deixou o Sandry igual batatinha quando nasce.
Ta difícil torcer para esse time.
Até o cara que, segundo o diário “jogou bem”, jogou mal kkkk esse já era faz tempo, pé de rato