O técnico Fábio Carille elogiou os atacantes Alfredo Morelos e Willian Bigode, que marcaram os gols da vitória do Santos sobre o São Bernardo por 2 a 1, no Morumbis, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, neste domingo (25), O colombiano começou como titular e abriu o placar aos 28 do primeiro tempo. Bigode entrou no segundo tempo e marcou o gol da virada aos 42.
“Morelos conheço há muito tempo. Acredito muito no potencial dele e não só dele. É um cara de área, que tem movimentações interessantes e com o tempo, o grupo pode entender isso melhor e fazer com que ele participe em melhor condições. Finalizar mais e incomodar mais o adversário”, ressaltou.
Morelos tem dois gols e seis jogos. Titular contra o Novorizontino e diante o Bernô, entrando contra Guarani, Corinthians, Mirassol e São Paulo. Bigode dois gols e dez jogos. Titular nos clássicos contra Palmeiras, Corinthians e São Paulo, além de Mirassol e Novorizontino e entrou contra Botafogo-SP, Ponte Preta, Água Santa, Guarani e diante o Bernô.
“Conheço o Willian desde 2011, trabalhei com ele no Corinthians e sei do profissional que é. Sei o perfil que não só dentro de campo pode ajudar bastante. Tive uma dúvida de talvez iniciar com ele ou não. Questão de calor e horário. Gostei do que vi contra o Novorizontino, quando voltou junto com Morelos. Profissional exemplar e vai ser muito importante para a temporada”, completou.
Leia também:
É só ver a condição física do Morelos,e colocar para jogar desde o início.
Sem inventar.
Sou mais Furch que os demais.
Morellos é um cara inteligente na área perdeu um por pouco mas na sequencia fez o dele se desvencilhando da marcação…..
Furch
Carille tá queimando o cara