Santos recebeu vaias da torcida no empate com o Amazonas (Crédito: Santos FC/Divulgação)

O técnico Fábio Carille comentou sobre as vaias e o protesto da torcida do Santos após o empate sem gols contra o Amazonas, na Vila Viva Sorte, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, neste sábado (24). O Peixe vem de três jogos sem vencer depois do jogo contra o Paysandu. Desde então, perdeu para o Avaí e empatou com o Guarani e a Onça Pintada.

“Não é a primeira vez. Contra o Avaí aconteceu também. Recentemente tivemos uma invasão no CT do Palmeiras. Se a torcida do Palmeiras está insatisfeita com tudo que o Palmeiras ganhou nos últimos anos, imagina a do Santos? Vem sofrendo há muito tempo, caiu para série B. É emoção e paixão. A gente aqui dentro tem que ser razão. É continuar trabalhando e olhando para frente. Motivar e deixar claro para os jogadores em campo o que tem que fazer. Ser bastante organizado para que consigamos vitória no próximo jogo”, comentou.

Leia também: Carille aprova o rendimento do Santos no empate com o Amazonas

No intervalo e ao fim da partida contra o time de Manaus, o público de 10.967 na Vila vaiou o elenco do Alvinegro. Outros gritos da arquibancada das Torcidas Organizadas clamaram por ‘Não é mole não…Tem que honrar a camisa do Peixão’. Por ora, o Santos segue na vice-liderança com 39 pontos.

São mais 15 rodadas até o final do Campeonato Brasileiro. À princípio, o Peixe precisa ter 69 pontos para conquistar o acesso. Como mandante, o time santista terá a Ponte Preta, América-MG, Novorizontino, Operário, Mirassol, Ceará, Vila Nova e CRB. Já fora de casa, enfrenta o Brusque, Botafogo-SP, Goiás, Chapecoense, Ituano, Coritiba e Sport.